• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung U700 - visualizador de documentos

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,
Adquiri recentemente um samsung U700 na Optimus e fui em parte enganado porque, segundo as especificações, este telemóvel de origem tras um firmware que contem uma aplicação para ver documentos de excel, word e acho que tb Pdf, mas o firmware que é introduzido pla Optimus não possui estas funções... Como não estou a pensar em matar já o telemovel com mudanças de firmware, gostava de saber se têm conhecimento de alguma aplicação em java que possa fazer as mesmas funções da aplicação em falta.
Obrigado.
Bruno
 

bru77o

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
desbloquear u700

dá uma vista de olhos aqui, tens ai o firmware e a aplicação que precisas para flashar o teu samsung u700.
tens de te registar no site para poderes acederes aos links de download...
boas experiencias... se tudo correr bem depois diz me qual é a diferença entre os dois firmwares disponiveis.
cumps.
 
Topo