• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

som para n-80

Status
Não está aberto para novas respostas.

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boas ,comprei recentemente um Nokia N-80 para o meu filho, queria no entanto introduzir no Nokia,mais própriamente no despertador um som de um galo ou de um pássaro a cantar.Alguém me arranja esses sons ou me diz como fazer?
Desde já obrigado!
Cumps!
Ice-men
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo ice-man. antes de te ajudar vais ter que fazer a tua apresentação e assinar as condições do fórum.

depois de o fazeres eu ajudo-te.

cumps
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
boas amigo ice-man. antes de te ajudar vais ter que fazer a tua apresentação e assinar as condições do fórum.

depois de o fazeres eu ajudo-te.

cumps

:Espi61: Peço desculpa, mas penso que já me tinha apresentado,tanto é assim que já tenho várias questões em -DUVIDAS e AJUDA -.Mas não tem importãncia ,vou voltar a fazê-lo.
Cumps.
Ice-man
 
Última edição:

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
som para nokia 80

:left: Boas amigo shark20,penso que já cumpri com as formalidades.Agora estou esperando a tua ajuda.
Abraço!
Ice-man
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo ice man, agora já está tudo ok. e como o prometido é devido, aqui deixo ficar o som de um galo a cantar e o som de uma galinha.

só não respondi antes porque o estudo não me permitiu.

só mais uma coisa. para que os sons possam ser usado como toque, devem ser postos neste caminho:

E:\sounds\simple (isto supondo que os vais por no cartão de memória)

para a transferência, aconselho-te o gestor de ficheiros do nokia pc suite.

qualquer dúvida é só dizer.

cumps
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:espi28: Obrigado, shark20 minha filha já fez a transferência.Agora minha Maria diz que temos um galinheiro cá em casa.Vou voltar a pôr outra questão ,mas esta possivelmente será para quem possuir Nokias n-80,mas se souberes tanto melhor....!
Bom fim de semana!
Cumps!
Ice-man
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
resolvido

tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo