• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tps

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola a todos tenho um technomate 1000d e hoje quando acordei vi que que nao tinha varios canais como o M6 Multivision Etc.... Que se passa agradecia ajuda alguma actualizao ou simplesmente nao da ?????? Muito obrigado
 

NoOne_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Viva,

Isso é mal geral, a tps ta off
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Ola a todos tenho um technomate 1000d e hoje quando acordei vi que que nao tinha varios canais como o M6 Multivision Etc.... Que se passa agradecia ajuda alguma actualizao ou simplesmente nao da ?????? Muito obrigado
Amigo baixa o ultimo patch do DM (2.48) e tens outra vez a Polsat em AU...Alguma duvida e so perguntar!! vota_gforum
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Amigo baixa o ultimo patch do DM (2.48) e tens outra vez a Polsat em AU...Alguma duvida e so perguntar!! vota_gforum
Este ultimo patch (DM 2.48) repoe outra vez tudo em AU.Para os TPS (se nao funcar),desliga o teu deco, espera 10s e ja esta!Ou poe no canal Equidia ou M6 black que ele faz o AU.Espero ter ajudado.Se houver algum problema e so dar um toque!!
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Este ultimo patch (DM 2.48) repoe outra vez tudo em AU.Para os TPS (se nao funcar),desliga o teu deco, espera 10s e ja esta!Ou poe no canal Equidia ou M6 black que ele faz o AU.Espero ter ajudado.Se houver algum problema e so dar um toque!!

MAs eu tenho esse software 2.48
e nao da nada manda uma copia do teu pode ser uma abraco e brigado pela ajuda
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
MAs eu tenho esse software 2.48
e nao da nada manda uma copia do teu pode ser uma abraco e brigado pela ajuda
Amigo baixa ultimo patch postado aqui pelo nosso moderador HCV (ontem) que e o 2.48 e resolves o teu problema!!Faz o reboot pode ser que nao tenha sido baixado como deve ser!Tens o ultimo LOADER (1.87)?Se o problema persistir da me um toque porque aqui esta a funcionar a 100%!!A proposito qual e o modelo do teu deco?Abracos
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo baixa ultimo patch postado aqui pelo nosso moderador HCV (ontem) que e o 2.48 e resolves o teu problema!!Faz o reboot pode ser que nao tenha sido baixado como deve ser!Tens o ultimo LOADER (1.87)?Se o problema persistir da me um toque porque aqui esta a funcionar a 100%!!A proposito qual e o modelo do teu deco?Abracos

o meu deco e um technomate 1000d e nao deu nada na mesma
nao sei mesmo que se passa
tenho os premiere mas de resto nada alguem me ajuda muito obrigado pela compreenssao
 
Última edição:

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
continuo sem nada sera geral ou voces tb teem porque nao vconsigo apanhar nada technomate 1000d obrigado
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
continuo sem nada sera geral ou voces tb teem porque nao vconsigo apanhar nada technomate 1000d obrigado
Amigo os tps estavam off,,Instala a nova softcam postado hoje que repoe tudo!!Espero que resolva!!Dizes que nao apanhas nada?Esta tudo em AU!!
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo os tps estavam off,,Instala a nova softcam postado hoje que repoe tudo!!Espero que resolva!!Dizes que nao apanhas nada?Esta tudo em AU!!

continuo sem nada tou a ver que nao da para resolver o meu problema mas brigadao na mesma pela ajuda vejo os premier ja que os m6 e multivision nao dao muito obrigado :) :38:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
continuo sem nada tou a ver que nao da para resolver o meu problema mas brigadao na mesma pela ajuda vejo os premier ja que os m6 e multivision nao dao muito obrigado :) :38:
Amigo instala o novo patch postado agora por mim que repoe tudo a andar as mil maravilhas!!Acabadinho de sair!!Abracos

Se continuares c/problemas nao hesites em dar um toque!Ajudo te naquilo que estiver ao meu alcance!!Fica bem...
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Amigo instala o novo patch postado agora por mim que repoe tudo a andar as mil maravilhas!!Acabadinho de sair!!Abracos

Se continuares c/problemas nao hesites em dar um toque!Ajudo te naquilo que estiver ao meu alcance!!Fica bem...
Amigo os Premiere sao no Astra 19e e os TPS sao no Hotbird 13e.Tens de ter um LNB monobloco (c/2 cabecas) ou ter motor p/teres esses dois satelites!!Sera que tens?So ves os Premiere porque a tua antena esta apontada so p/o Astra 19e...Estou certo ou errado?:Hee:
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo os Premiere sao no Astra 19e e os TPS sao no Hotbird 13e.Tens de ter um LNB monobloco (c/2 cabecas) ou ter motor p/teres esses dois satelites!!Sera que tens?So ves os Premiere porque a tua antena esta apontada so p/o Astra 19e...Estou certo ou errado?:Hee:

claro que tenho o monobloco de duas cabecas e os dois tao com sinal mas eu agora vou ensaiar este ultimo para ver muito obrigado
:espi28:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
claro que tenho o monobloco de duas cabecas e os dois tao com sinal mas eu agora vou ensaiar este ultimo para ver muito obrigado
:espi28:
Se depois de instalares o novo software continuares c/problemas esta ai um topico lancado por mim que explica como tornear a situacao.Abracos :espi28:
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Se depois de instalares o novo software continuares c/problemas esta ai um topico lancado por mim que explica como tornear a situacao.Abracos :espi28:

ja ta tudo resolvido brigadao sao os maiores supeg
 

davas6969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
so uma pequena pergunta que nada ate tem a ver com este topico !!!! Ainda e possivel apanhar a Sic Internacional??? Como ????Muito obrigado :p
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
so uma pequena pergunta que nada ate tem a ver com este topico !!!! Ainda e possivel apanhar a Sic Internacional??? Como ????Muito obrigado :p
Nao.Nao se consegue apanhar esta codificado e de momento nao ha nada...Fica bem
 

J_B

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola vejo que te entendes com os tm 1000d eu tenho um e gostava de o por a funkar pa kaka alguem me da uma ajuda
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
ola vejo que te entendes com os tm 1000d eu tenho um e gostava de o por a funkar pa kaka alguem me da uma ajuda
Boas amigo,por enquanto ainda nao ha nada p/isso.Assim que houver novidades aqui encontraras!!Boa sorte:GForumfixe:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,por enquanto ainda nao ha nada p/isso.Assim que houver novidades aqui encontraras!!Boa sorte:GForumfixe:


carrega o patch para o tm 1000d e veras que esta turo a rolar nao sendo o caso prucura um programa que tenha a frequencia 10873 e deicha la uns segundos
e teras tudo aberto
 
Topo