• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CarnavalPortugues2008_by_DJ-sergio !!!

DJ-sergio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas amigos ...

Todos nos sabemos de que a epoca de ( carnaval ) provem do outro de la do oceano , ou seja o mais famoso e tropical pais que e o Brasil , em todo o caso vou-vos deixar aqui um excelente mix com bastantes temas de carnaval , embora tocado por grupos de romarias e arraias portgueses , dai amigos este album nao tem os verdadeiros sambas brasileiros ,, mas estou mais do que certo que vai dar que falar e dançar durante toda a noite de ( carnaval ) ....Este e mais uma produçao com total exclusivade :

CarnavalPortugues2008_by_DJ-sergio !!!

Playlist:

Se ainda dizem que cachaça e agua , cachaça nao e
agua nao , lalalalalalal

Código:
http://www.gigasize.com/get.php?d=338ytvzngjb
 
T

TIN

Visitante
boas amigos ...

Todos nos sabemos de que a epoca de ( carnaval ) provem do outro de la do oceano , ou seja o mais famoso e tropical pais que e o Brasil , em todo o caso vou-vos deixar aqui um excelente mix com bastantes temas de carnaval , embora tocado por grupos de romarias e arraias portgueses , dai amigos este album nao tem os verdadeiros sambas brasileiros ,, mas estou mais do que certo que vai dar que falar e dançar durante toda a noite de ( carnaval ) ....Este e mais uma produçao com total exclusivade :

CarnavalPortugues2008_by_DJ-sergio !!!

Playlist:

Se ainda dizem que cachaça e agua , cachaça nao e
agua nao , lalalalalalal

Código:
http://www.gigasize.com/get.php?d=338ytvzngjb

Amigo,
Ao semelhante do que fiz aquando do teu trabalho para a passagem de ano dou-te desde já os parabéns por esta compilação para o Carnaval.
Um abraço.
Tin.
 

ternura_f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
ola, sera que eu estou fazendo algo errado ou os links ja nao existem mesmo?
obrigado
 
Topo