• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial de instalação do CFW 3.90m33

BrunoPtchaby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hmm entao eu so perciso da pandora para instalar ai o 3.90m33-3 depois de concluida a instalacao retiro a bateria e meto a minha (FAT) e ja esta ? :)

Se eu transformar a minha FAT em pandora a pandora funciona como bateria normal ? xD
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Sim só precisas da Pandora para instalar uma CFW, para fazeres isso basta seguires o Manual, que te indicei em cima.

Sim funciona, só tens que instalar a Time Machine no MS.

Cumprs
_Di@blo_
 

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Software actualizado para 6.20! Como voltar a por o GEN?

Caros amigos, por engano actualizei o software da psp para a ultima versão 6.20 e agora tudo desapareceu, ou seja já não é possível jogar os jogos que estão no cartão pois nem reconhece os ficheiros ISO.
E agora há volta a dar?
Agradeço qualquer ajuda, a minha filha está "piursa" comigo.
 

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sim dá amigo tens bateria pandora?
:espi28:

Não Blade, infelizmente não.
Já vi varios procedimentos, uns mais complexos que outros, para transformar a bateria pandora instalar o CFW e depois voltar a coloca-la como estava, no entanto não sei qual o melhor. Se me puderes ajudar agradeço.
Um abraço.
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigo mandei o meu msn por mensagem privada adiciona-me para que eu possa dar os conteúdos que não posso aqui postar.:right:
 

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigo mandei o meu msn por mensagem privada adiciona-me para que eu possa dar os conteúdos que não posso aqui postar.:right:

Caro Blade. Eu já te adicionei, já te enviei mensagens, email's... e até agora não obtive qualquer resposta. Espero que estejas bem.
Assim que posivel entra em contacto comigo para que me possas então facultar o necessário para repor a PSP.
Um abraço.
 

sekinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas noites, eu tenho uma psp - 2004 8b e estou a tentar desbloquear esta porra mas nao consigo de nenhuma maneira, e o FW é o 6.20 e gostava de saber como instalar o FW 3.90, para que possa desbloquear atraves dos metodos que toda a gente fala..

se alguem me poder dar uma ajuda agradeço..
cumprimentos
 
Topo