• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aos possuidores do Nokia N-80(ajuda)

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:Espi63: Boas rapazes ,comprei recentemente para o meu filho um Nokia N-80,
e pelos visto estou completamente ultrapassado pelas novas tecnologias,sendo assim venho perg. aos possuidores do Nokia n-80 o seguinte:tendo um colega do meu filho um N-80 ele tb.quis um(coisa natural),acontece que o tlm dele ,quando alguém liga para ele (e desde que tenha o nº e o nome da pessoa que está a tel. em memória),o tlm dele começa a tocar para ao meio da chamada dizer o nome(soletra) do individuo que está chamando.Reparem que não estou falando de chamada de voz.Estou falando quando se recebe uma chamada.Alguém me sabe dizer os passos que tenho que seguir para pôr o n-80 igual ao colega do meu filho?Já tentei lendo o manual,já fui há Vodafone e o amigo dele não sabe pôr igual.Só me resta vocês ou a NOKIA.
Digam alguma coisa!
Bom fim de semana.
Ice-man
PS-Desculpem mas esta explicação sobre o que pretendo deve estar um Kaos.
 

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo
Poderás não ser muito claro, mas para bom entendedor meia palavra basta.
Também tenho um N80, sei que o telemóvel para além de indicar a partir dos contactos o nome no visor das chamadas recebidas, Op que tenho activa, bem como um toque para cada contacto, é tambem possível que nos avise via voz do contacto que nos liga, mas esta ultima não dei grande importância por isso neste momento apenas confirmo sem saber explicar como se faz.
Parece-me é que a lingua utilizada é Brasileiro.
Um abraço
 

x2787862

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
espero resolução

- Menu
-ferramentas
-cmds Voz
- Perfis
-geral
Penso Que Fica Activado Neste Perfil
Se NÃo Resultar Diz
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
nokia-n-80

:Espi63: Boas x2787862,olha não consegui,segui os passos que me disses-te ,a minha filha tb. esteve aqui a tentar comigo .Além dos passos que dissses-te quando cheguei aos perfis,geral,(ainda tentei em ....)
opções:
mudar comando
reproduzir
ajuda
sair
---tentei mudar comando com o meu nome e ele falou o meu nome,mas quando pedi para a minha filha tel. não disse o nome dela.
---tentei em reproduzir diz qualquer frase que não se entende
---ajuda-tentei seguir os passos que indicava ,mas tb. não deu.
Pois não sei mais que fazer,se não se conseguir não tem importância.Serei eu que terei desactivado alguma função,logo de inicio quando comprei o TLM.
Diz de tua justiça!
Um abraço.
Ice-man
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo ice-man.

para fazeres isso tens que ir a:

- menu --> ferramenta --> perfis

aí seleccionas qualquer perfil (aquele que normalmente está activado) e escolhes personalizar.
vais encontrar uma opção que é "dizer nome autor ch." basta pores essa função em activado.

assim deverá funcionar.

cumps
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
nokia n-80

:espi28: Boas amigo shark20,fico a dever-te mais uma.
O problema está resolvido,é como disses-te.Os meus agradecimentos ao kirk ,ao x2787862 e a ti shark20 .Temos que beber uma :Espi13: Só posso dizer bem deste pessoal:GForumfixe:
Um abraço e bom Carnaval !
Ice-man
 

maldisposto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Mgs Voz em português

E alguem sabe, como cor essa voz em lingua portuga?
Um abraço a todos.
 

ice-man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas maldisposto,quando falas em pôr a falar em Português,referes-te ao que eu perguntei(quando está a receber uma chamada diz o nome da pessoa?).É que o meu TLM.(e penso que todos os n-80),fala português com um sotaque
Brasileiro,ucraniano ?É a isto que te referes?Diz depois qualquer coisa?
Bom carnaval!:Espi11:
Ice man
 
Topo