Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Apr 2007

Padrão Dar vida a um tlm Nokia [AJUDA]

Olá amigos...

Eu tenho um tlm nokia 3650 e este crashou, acho eu qu é este o termo que se utiliza.

Eu tinha a memória do meu tlm cheia e este deixou de funcionar. Dizem que são problemas de software. Quando isto me sucedia, dentro do prazo de garantia, eu levava o meu bichinho à Nokia e eles resolviam o assunto.

Hoje em dia como já nao tenho essa garantia, gostaria de que me informassem qual é o cabo que eu preciso de encontrar para conectar o meu nokia 3650 ao meu pc e a partir daí fazer-lhe um reset e meter-lhe de novo o software para ele ficar a bombar de novo...

Aguardo pela vossa ajuda...

Cumps Jomosa

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jomosa Ver Post
    Olá amigos...

Eu tenho um tlm nokia 3650 e este crashou, acho eu qu é este o termo que se utiliza.

Eu tinha a memória do meu tlm cheia e este deixou de funcionar. Dizem que são problemas de software. Quando isto me sucedia, dentro do prazo de garantia, eu levava o meu bichinho à Nokia e eles resolviam o assunto.

Hoje em dia como já nao tenho essa garantia, gostaria de que me informassem qual é o cabo que eu preciso de encontrar para conectar o meu nokia 3650 ao meu pc e a partir daí fazer-lhe um reset e meter-lhe de novo o software para ele ficar a bombar de novo...

Aguardo pela vossa ajuda...

Cumps Jomosa

olá amigo
    vai aqui encontras o que procuras.
    abraço

Registo
    Apr 2007
    Já fiz isso...

E o software? Onde o posso arranjar para o pôr a funcionar???

abraço
    Última edição por jomosa; 03-02-2008 às 14:32.

Registo
    Sep 2006
    ninguém te pediu para fazeres rigorosamente nada.

o amigo batista apenas te deu resposta ao que perguntaste.

cumps

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    ninguém te pediu para fazeres rigorosamente nada.

o amigo batista apenas te deu resposta ao que perguntaste.

cumps
    mas é que para eu ver o site que ele me mandou tive de aceitar de novo as regras do fórum, e assim já me estava a pedir de novo outro registo no vosso fórum...

alguém sabe onde posso arranjar o resto do software que me falta???

Registo
    Sep 2006
    o que aconteceu foi que estavas a ver o tópico sem teres feito login. eu voy tentar encontrar alguma coisa. assim que alguém souber de alguma coisa de certeza que te avisa.

cumps

Registo
    Sep 2006
    mas é que para eu ver o site que ele me mandou tive de aceitar de novo as regras do fórum, e assim já me estava a pedir de novo outro registo no vosso fórum...

alguém sabe onde posso arranjar o resto do software que me falta???
    muito sinceramente, às vezes nem sei se vale a pena uma pessoa andar às tantas da manhã a fazer busca, para depois vocês nem se dignarem a ver a resposta (como deve de ser) que nós damos. no aqui tinhas um link para comprares o cabo e depois fazes a actualização de firmware com o nokia software updater, mas como tu nem te dás ao trabalho de ver as respostas que damos, vai ser dificil resolveres o teu problema.

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    muito sinceramente, às vezes nem sei se vale a pena uma pessoa andar às tantas da manhã a fazer busca, para depois vocês nem se dignarem a ver a resposta (como deve de ser) que nós damos. no aqui tinhas um link para comprares o cabo e depois fazes a actualização de firmware com o nokia software updater, mas como tu nem te dás ao trabalho de ver as respostas que damos, vai ser dificil resolveres o teu problema.
    Olá amigo...

Eu gosto de frequentar este fórum porque me esclarecem as minhas dúvidas e outras vezes também consigo ajudar os outros as esclarecer as suas.

Quando carreguei no "aqui" encontrei o cabo que irei precisar futuramente, mas nessa mesma página não encontro o software ou o local onde ele está para pôr o meu Nokia 3650 a funcionar.

E também acho que preciso de um programa para meter o firmware (nokia updator) por aquilo que eu li na mensagem, mas tanto o programa para meter o firmware como o firmware, não os encontro que "aqui" que escreveram aqui no fórum.

Se fôr possível a ajuda fico-lhes grato.

Com os melhores cumps.

Jomosa

Registo
    Sep 2006
    Olá amigo...

Eu gosto de frequentar este fórum porque me esclarecem as minhas dúvidas e outras vezes também consigo ajudar os outros as esclarecer as suas.

Quando carreguei no "aqui" encontrei o cabo que irei precisar futuramente, mas nessa mesma página não encontro o software ou o local onde ele está para pôr o meu Nokia 3650 a funcionar.

E também acho que preciso de um programa para meter o firmware (nokia updator) por aquilo que eu li na mensagem, mas tanto o programa para meter o firmware como o firmware, não os encontro que "aqui" que escreveram aqui no fórum.

Se fôr possível a ajuda fico-lhes grato.

Com os melhores cumps.

Jomosa

bom...
    no aqui tens o cabo, depois de ters o cabo vais ao site da nokia e tens lá o software e a actualização.
    abraço

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    bom...
    no aqui tens o cabo, depois de ters o cabo vais ao site da nokia e tens lá o software e a actualização.
    abraço
    Obrigado amigo, assim ja fico mais esclarecido...

Eu estive lá no site da nokia a pesquisar, mas eu não sei ao certo como se chama aquilo que eu pretendo, não sei se chama software ou firmware... Só sei que é para pôr o tlm a funcionar porque ele não me arranca...

Eu encontrei este link:

h**p://europe.nokia.com/A4143702

Podes dar-me a tua opinião se é isto que irá solucionar o meu problema?
    Se não é isto podes dizer-me então onde posso encontrar o que procuro??'

Aguardo tua ajuda...

Cumps

Jomosa

Registo
    Sep 2006
    Obrigado amigo, assim ja fico mais esclarecido...

Eu estive lá no site da nokia a pesquisar, mas eu não sei ao certo como se chama aquilo que eu pretendo, não sei se chama software ou firmware... Só sei que é para pôr o tlm a funcionar porque ele não me arranca...

Eu encontrei este link:

h**p://europe.nokia.com/A4143702

Podes dar-me a tua opinião se é isto que irá solucionar o meu problema?
    Se não é isto podes dizer-me então onde posso encontrar o que procuro??'

Aguardo tua ajuda...

Cumps

Jomosa
    olá amigo
    não é isso
    procura o nokia software updater.
    depois ao ligar o cabo ao pc com esse programa, ele procura o ultimo firmware disponivel.
    abraço

Registo
    Apr 2007
    Olá amigo batista...

Eu acho que é isto:

h**p://europe.nokia.com/A4579163

Já o saquei... penso que agora só me falta adquirir o cabo para ter isto a bombar né? Não preciso de mais nenhum programa pois não??

Para isto funcionar correctamente não é necessário que o tlm esteja a funcionar né? Isto porque ele não me chega a arrancar... Se tiver a bateria a funcionar isto basta né?

Cumps

Jomosa

Registo
    Sep 2006
    Olá amigo batista...

Eu acho que é isto:

Já o saquei... penso que agora só me falta adquirir o cabo para ter isto a bombar né? Não preciso de mais nenhum programa pois não??

Para isto funcionar correctamente não é necessário que o tlm esteja a funcionar né? Isto porque ele não me chega a arrancar... Se tiver a bateria a funcionar isto basta né?

Cumps

Jomosa
    é pá..
    se ele não arranca....experimenta , mas sendo assim , acho que não vai lá.
    o melhor é leva-lo a uma loja de reparações ele fazem isso barato.
    abraço

Registo
    Jun 2007
    Olá amigo batista...

Eu acho que é isto:

Cumps

Jomosa
    boas isso tem que levar uma flash,e sem o equipamento necessario nao vais la
    portanto faz o que o amigo batista...disse e manda reparar isso...

cumps

Registo
    Dec 2006
    flash pra k.... o tlm liga nao le deve e passar de nokia.... esse problema nunca o resolvi com nenhuma flash conecto o fone a box e fasso format area

nunca falhou nenhum
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem