Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por telexpresso Ver Post
    flash pra k.... o tlm liga nao le deve e passar de nokia.... esse problema nunca o resolvi com nenhuma flash conecto o fone a box e fasso format area

nunca falhou nenhum
    telexpresso
    o que ele diz é que nem liga, por isso......

Registo
    Dec 2006
    batista eu sei o k me acontece quando os meus clientes se queixam k o tlm tava
    a queixaresse de pouca memoria e quando o foram ligar nada ja nao tinha memoria livre pra arrancar
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Jan 2007
    a queixaresse de pouca memoria e quando o foram ligar nada ja nao tinha memoria livre pra arrancar
    desta vez tenho que dar a razão ao amigo telexpresso com a box reinicia- se o telemóvel e nem é necessáro meter soft

Registo
    Apr 2007
    Olá...

Desculpem a minha demora em responder ás ajudas que me estão a fornecer.

O telexpresso acabou de relatar a minha situação e parece que ele consegue resolver o problema... Talvez vocês também tivessem conseguido resolver caso eu também me tivesse explicado melhor.

Amigo telexpresso, podes dizer-me onde arranjo esses programas para pôr o meu tlm a bombar e já agora os processos que devo desempenhar?

O cabo para conectar o meu tlm ao pc e fazer essa operação é este: http://www.atualoja.com/nokia-3650-c...dos-p-651.html ????

Aguardo ajuda...

Cumps Jomosa

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jomosa Ver Post
    Olá...

Desculpem a minha demora em responder ás ajudas que me estão a fornecer.

O telexpresso acabou de relatar a minha situação e parece que ele consegue resolver o problema... Talvez vocês também tivessem conseguido resolver caso eu também me tivesse explicado melhor.

Amigo telexpresso, podes dizer-me onde arranjo esses programas para pôr o meu tlm a bombar e já agora os processos que devo desempenhar?

O cabo para conectar o meu tlm ao pc e fazer essa operação é este: http://www.atualoja.com/nokia-3650-c...dos-p-651.html ????

Aguardo ajuda...

Cumps Jomosa

amigo
    agora que está esclarecido o que se passa ''realmente'' com o teu telemovel...esse teu problema, já disse anteriormente, só ligando à box, porisso procura uma loja de reparações na tua zona, pois não ha programa nem nada assim acessivel, como queres...só por box...faz o que digo, não deve ficar caro.
    abraço

Registo
    Jan 2007
    só para acrescentar mais uma coisa tentem sempre copiar tudo (imagens, musicas), para um cartão de memória nunca completem a memória interna do telemovel pois além de ficar muito lento pode acontecer frequentemente full memorie
    abraço

Registo
    Sep 2006
    como o topico está respondido e mais que respondido.
    topico trancado

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem