• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dar vida a um tlm Nokia [AJUDA]

Status
Não está aberto para novas respostas.

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá amigos...

Eu tenho um tlm nokia 3650 e este crashou, acho eu qu é este o termo que se utiliza.

Eu tinha a memória do meu tlm cheia e este deixou de funcionar. Dizem que são problemas de software. Quando isto me sucedia, dentro do prazo de garantia, eu levava o meu bichinho à Nokia e eles resolviam o assunto.

Hoje em dia como já nao tenho essa garantia, gostaria de que me informassem qual é o cabo que eu preciso de encontrar para conectar o meu nokia 3650 ao meu pc e a partir daí fazer-lhe um reset e meter-lhe de novo o software para ele ficar a bombar de novo...

Aguardo pela vossa ajuda...

Cumps Jomosa
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá amigos...

Eu tenho um tlm nokia 3650 e este crashou, acho eu qu é este o termo que se utiliza.

Eu tinha a memória do meu tlm cheia e este deixou de funcionar. Dizem que são problemas de software. Quando isto me sucedia, dentro do prazo de garantia, eu levava o meu bichinho à Nokia e eles resolviam o assunto.

Hoje em dia como já nao tenho essa garantia, gostaria de que me informassem qual é o cabo que eu preciso de encontrar para conectar o meu nokia 3650 ao meu pc e a partir daí fazer-lhe um reset e meter-lhe de novo o software para ele ficar a bombar de novo...

Aguardo pela vossa ajuda...

Cumps Jomosa


olá amigo
vai aqui encontras o que procuras.
abraço
 

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso...

E o software? Onde o posso arranjar para o pôr a funcionar???

abraço
 
Última edição:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
ninguém te pediu para fazeres rigorosamente nada.

o amigo batista apenas te deu resposta ao que perguntaste.

cumps
 

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ninguém te pediu para fazeres rigorosamente nada.

o amigo batista apenas te deu resposta ao que perguntaste.

cumps

mas é que para eu ver o site que ele me mandou tive de aceitar de novo as regras do fórum, e assim já me estava a pedir de novo outro registo no vosso fórum...

alguém sabe onde posso arranjar o resto do software que me falta???
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
o que aconteceu foi que estavas a ver o tópico sem teres feito login. eu voy tentar encontrar alguma coisa. assim que alguém souber de alguma coisa de certeza que te avisa.

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
mas é que para eu ver o site que ele me mandou tive de aceitar de novo as regras do fórum, e assim já me estava a pedir de novo outro registo no vosso fórum...

alguém sabe onde posso arranjar o resto do software que me falta???

muito sinceramente, às vezes nem sei se vale a pena uma pessoa andar às tantas da manhã a fazer busca, para depois vocês nem se dignarem a ver a resposta (como deve de ser) que nós damos. no aqui tinhas um link para comprares o cabo e depois fazes a actualização de firmware com o nokia software updater, mas como tu nem te dás ao trabalho de ver as respostas que damos, vai ser dificil resolveres o teu problema.
 

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
muito sinceramente, às vezes nem sei se vale a pena uma pessoa andar às tantas da manhã a fazer busca, para depois vocês nem se dignarem a ver a resposta (como deve de ser) que nós damos. no aqui tinhas um link para comprares o cabo e depois fazes a actualização de firmware com o nokia software updater, mas como tu nem te dás ao trabalho de ver as respostas que damos, vai ser dificil resolveres o teu problema.

Olá amigo...

Eu gosto de frequentar este fórum porque me esclarecem as minhas dúvidas e outras vezes também consigo ajudar os outros as esclarecer as suas.

Quando carreguei no "aqui" encontrei o cabo que irei precisar futuramente, mas nessa mesma página não encontro o software ou o local onde ele está para pôr o meu Nokia 3650 a funcionar.

E também acho que preciso de um programa para meter o firmware (nokia updator) por aquilo que eu li na mensagem, mas tanto o programa para meter o firmware como o firmware, não os encontro que "aqui" que escreveram aqui no fórum.

Se fôr possível a ajuda fico-lhes grato.

Com os melhores cumps.

Jomosa
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá amigo...

Eu gosto de frequentar este fórum porque me esclarecem as minhas dúvidas e outras vezes também consigo ajudar os outros as esclarecer as suas.

Quando carreguei no "aqui" encontrei o cabo que irei precisar futuramente, mas nessa mesma página não encontro o software ou o local onde ele está para pôr o meu Nokia 3650 a funcionar.

E também acho que preciso de um programa para meter o firmware (nokia updator) por aquilo que eu li na mensagem, mas tanto o programa para meter o firmware como o firmware, não os encontro que "aqui" que escreveram aqui no fórum.

Se fôr possível a ajuda fico-lhes grato.

Com os melhores cumps.

Jomosa


bom...
no aqui tens o cabo, depois de ters o cabo vais ao site da nokia e tens lá o software e a actualização.
abraço
 

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
bom...
no aqui tens o cabo, depois de ters o cabo vais ao site da nokia e tens lá o software e a actualização.
abraço

Obrigado amigo, assim ja fico mais esclarecido...

Eu estive lá no site da nokia a pesquisar, mas eu não sei ao certo como se chama aquilo que eu pretendo, não sei se chama software ou firmware... Só sei que é para pôr o tlm a funcionar porque ele não me arranca...

Eu encontrei este link:

h**p://europe.nokia.com/A4143702

Podes dar-me a tua opinião se é isto que irá solucionar o meu problema?
Se não é isto podes dizer-me então onde posso encontrar o que procuro??'

Aguardo tua ajuda...

Cumps

Jomosa
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, assim ja fico mais esclarecido...

Eu estive lá no site da nokia a pesquisar, mas eu não sei ao certo como se chama aquilo que eu pretendo, não sei se chama software ou firmware... Só sei que é para pôr o tlm a funcionar porque ele não me arranca...

Eu encontrei este link:

h**p://europe.nokia.com/A4143702

Podes dar-me a tua opinião se é isto que irá solucionar o meu problema?
Se não é isto podes dizer-me então onde posso encontrar o que procuro??'

Aguardo tua ajuda...

Cumps


Jomosa

olá amigo
não é isso
procura o nokia software updater.
depois ao ligar o cabo ao pc com esse programa, ele procura o ultimo firmware disponivel.
abraço
 

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá amigo batista...

Eu acho que é isto:

h**p://europe.nokia.com/A4579163

Já o saquei... penso que agora só me falta adquirir o cabo para ter isto a bombar né? Não preciso de mais nenhum programa pois não??

Para isto funcionar correctamente não é necessário que o tlm esteja a funcionar né? Isto porque ele não me chega a arrancar... Se tiver a bateria a funcionar isto basta né?

Cumps

Jomosa
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá amigo batista...

Eu acho que é isto:

h**p://europe.nokia.com/A4579163

Já o saquei... penso que agora só me falta adquirir o cabo para ter isto a bombar né? Não preciso de mais nenhum programa pois não??

Para isto funcionar correctamente não é necessário que o tlm esteja a funcionar né? Isto porque ele não me chega a arrancar... Se tiver a bateria a funcionar isto basta né?

Cumps

Jomosa

é pá..
se ele não arranca....experimenta , mas sendo assim , acho que não vai lá.
o melhor é leva-lo a uma loja de reparações ele fazem isso barato.
abraço
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Olá amigo batista...

Eu acho que é isto:

h**p://europe.nokia.com/A4579163

Já o saquei... penso que agora só me falta adquirir o cabo para ter isto a bombar né? Não preciso de mais nenhum programa pois não??

Para isto funcionar correctamente não é necessário que o tlm esteja a funcionar né? Isto porque ele não me chega a arrancar... Se tiver a bateria a funcionar isto basta né?

Cumps

Jomosa

boas isso tem que levar uma flash,e sem o equipamento necessario nao vais la
portanto faz o que o amigo batista...disse e manda reparar isso...

cumps
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
flash pra k.... o tlm liga nao le deve e passar de nokia.... esse problema nunca o resolvi com nenhuma flash conecto o fone a box e fasso format area

nunca falhou nenhum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
flash pra k.... o tlm liga nao le deve e passar de nokia.... esse problema nunca o resolvi com nenhuma flash conecto o fone a box e fasso format area

nunca falhou nenhum

telexpresso
o que ele diz é que nem liga, por isso......
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
batista eu sei o k me acontece quando os meus clientes se queixam k o tlm tava
a queixaresse de pouca memoria e quando o foram ligar nada ja nao tinha memoria livre pra arrancar
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
batista eu sei o k me acontece quando os meus clientes se queixam k o tlm tava
a queixaresse de pouca memoria e quando o foram ligar nada ja nao tinha memoria livre pra arrancar

desta vez tenho que dar a razão ao amigo telexpresso com a box reinicia-:GForumfixe: se o telemóvel e nem é necessáro meter soft
 

jomosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
batista eu sei o k me acontece quando os meus clientes se queixam k o tlm tava
a queixaresse de pouca memoria e quando o foram ligar nada ja nao tinha memoria livre pra arrancar

Olá...

Desculpem a minha demora em responder ás ajudas que me estão a fornecer.

O telexpresso acabou de relatar a minha situação e parece que ele consegue resolver o problema... Talvez vocês também tivessem conseguido resolver caso eu também me tivesse explicado melhor.

Amigo telexpresso, podes dizer-me onde arranjo esses programas para pôr o meu tlm a bombar e já agora os processos que devo desempenhar?

O cabo para conectar o meu tlm ao pc e fazer essa operação é este: http://www.atualoja.com/nokia-3650-cabo-dados-p-651.html ????

Aguardo ajuda...

Cumps Jomosa
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá...

Desculpem a minha demora em responder ás ajudas que me estão a fornecer.

O telexpresso acabou de relatar a minha situação e parece que ele consegue resolver o problema... Talvez vocês também tivessem conseguido resolver caso eu também me tivesse explicado melhor.

Amigo telexpresso, podes dizer-me onde arranjo esses programas para pôr o meu tlm a bombar e já agora os processos que devo desempenhar?

O cabo para conectar o meu tlm ao pc e fazer essa operação é este: http://www.atualoja.com/nokia-3650-cabo-dados-p-651.html ????

Aguardo ajuda...

Cumps Jomosa


amigo
agora que está esclarecido o que se passa ''realmente'' com o teu telemovel...esse teu problema, já disse anteriormente, só ligando à box, porisso procura uma loja de reparações na tua zona, pois não ha programa nem nada assim acessivel, como queres...só por box...faz o que digo, não deve ficar caro.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo