• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de esquemas eléctricos!

fecf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite , alguém me consegue arranjar o diagrama das fichas que ligam ao quadrante ?
Mercedes-benz e220d de 1996
Obrigado
 

fecf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Deixe me só tentar ver com mais atenção porque acho que esse esquema só tem uma ficha
 

fecf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 150398
Ve se é isto que procuras

Acho que com isto já me consigo safar . Tenho so que ver melhor aí a parte das ligações mesma à ficha porque não sou grande entendido na matéria. Mas desde já um muito obrigado pela preocupação e rápida solução
 

konnect

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda com o esquema do ford fiesta 96/2000 , se alguem tiver com esquema de alarme cobra montado de origem agradecia
Obrigado.
 

rdiscoteca14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguém pode enviar neste forum esquema eléctrico de luzes de tablier do Nissan Bluebird? As luzes do tablier não acendem do Nissan Bluebird porque será?
 

xano206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que há a possibilidade de me arranjarem o esquema eléctrico de uma Fiat Ducato? Obrigado um abraço...
 

ccst

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
alguem me poderia facilitar os esquemas electricos de um a3 8l 1.9 tdi de 110cv mt obrigados amigos
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Preciso do esquema electrico de fiat ducato 14 2.8 idtd 1999. Obrigado.
 

nmcalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguém consegue arranjar o diagrama ou manual skoda fabia combi 1.2 htp 6y5 de 2001. estou com problemas na ignição. é o seguinte quando tento ligar o carro o motor de arranque nao da sinal testei ligar directo há bateria e ela pegou com multímetro verifiquei que ao rodar a chave chega os 13volts ao terminal do motor de arranque
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
alguém consegue arranjar o diagrama ou manual skoda fabia combi 1.2 htp 6y5 de 2001. estou com problemas na ignição. é o seguinte quando tento ligar o carro o motor de arranque nao da sinal testei ligar directo há bateria e ela pegou com multímetro verifiquei que ao rodar a chave chega os 13volts ao terminal do motor de arranque

boas amigo o programa ELSAWIN resolve teu problema ... Boa sorte depois comenta se funcionou
 

josemartim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Alguém arranja o esquema do quadro eletrico de comando de uma bomba de águas residuais da marca Joval?
O quadro é de 2003.
Na barra de ligadores tem: 230V, saída, boia alarme e Alarme.
Queria testar a bomba sem ter que mexer nas boias que estão no fundo.
Obrigado.

Boa tarde!
Alguém tem o esquema do quadro de comando de águas pluviais da marca Joval?
É de 2003.
Queria testar a bomba mas não tenho acesso às 2 boias.
Na barra de ligadores tem: entrada-saída-boia alarme-alarme.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Ficaram ao contrário...

Já vi...
É à base disto...


Mas como tem algum tempo será melhor contatar a empresa
Joval Electrobombas
Zona Industrial do Socorro, lotes 10 / 12, Apartado 199
4820-570 Fafe, Portugal
T.(+351) 253 490 740
Horário de Funcionamento:
De 2ª a 6ª das 08.30h às 12.30h e das 14.00h às 18.00h

LOCALIZAÇÃO
Zona Industrial do Socorro em Fafe. Área total de 10 000 m² com área coberta de 2 400 m². A 2 km da entrada da auto-estrada.
 

Anexos

  • catalogos_1297870981.pdf
    529.5 KB · Visualizações: 12

josemartim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Mas a ideia é ser eu a testar( tipo shuntando as boias) se possível e poupar €€€.
 
Topo