• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual Tecnico de Maquinas Lavar Louça

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
saber um pouco de eletricidade e eletronica e conheçer os componentes de uma máquina ou melhor identificá-los neste caso da tua.

um abraço
 

sergiolobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas
saber um pouco de eletricidade e eletronica e conheçer os componentes de uma máquina ou melhor identificá-los neste caso da tua.

um abraço

nesse campo nao sou grande coisa simplesmente dou uns toques porque gosto de eletronica
 

greenbass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde a todos, tenho uma maq. de lavar loiça ariston e dá-me um erro e não desliga no fim! depois apareçe no monitor o erro "ALO1".
alguem me pode ajudar?
um abraço a todos!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro colega seria melhor colocar aqui o modelo da máquina para ver se seria mais fácil ajudar.
 

athyans

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, não sei se estarei no sitio certo, mas gostaria de pedir ajuda:

tenho máquina de lavar loiça fagor modelo 1LF-013SX que hoje apresentou o erro F0 (control), que não faço a minima o que isso é.
Depois de andar a carregar, acabou por nunca mais aparecer nada. Ou seja clico no botão para ligar e ela simplesmente só da o apito de ligar e não aparece nada no visor nem faz nada...

Alguem me poderá elucidar?
Já passou também o periodo de garantia, por isso será melhor pedir assistencia à Fagor ou a um técnico particular?

Obrigada desde já
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boa noite, não sei se estarei no sitio certo, mas gostaria de pedir ajuda:

tenho máquina de lavar loiça fagor modelo 1LF-013SX que hoje apresentou o erro F0 (control), que não faço a minima o que isso é.
Depois de andar a carregar, acabou por nunca mais aparecer nada. Ou seja clico no botão para ligar e ela simplesmente só da o apito de ligar e não aparece nada no visor nem faz nada...

Alguem me poderá elucidar?
Já passou também o periodo de garantia, por isso será melhor pedir assistencia à Fagor ou a um técnico particular?

Obrigada desde já

Após alguma pesquisa não consegui encontrar o manual referente a este modelo, no entanto no manual de instruções deve fazer referencia a que problema está associado este erro, caso tenha que pedir assistencia será melhor pedir a oficial pois chegam mais rápido ao problema e consequentemente mais barato, digo eu.
Cumprimentos
 

akoka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Em primeiro lugar faço votos de que tenham um excelente ano 2013.
Tenho uma avaria numa máquina de lavar e secar roupa Electrolux EWW 1230 Î que não consigo resolver e gostaria da vossa ajuda.
Então a máquina não seca a roupa. Já testei o ventilador, as resistências (2 em série) e está tudo ok. Os termostatos (2 à saída do ventilador) julgo serem normalmente fechados, pelo que não estão interrompidos. Há um na saída do ventilador junto à entrada da cuba, que está aberto. Já shuntei e nada. Entre o neutro de alimentação e as resistências tenho 230v. O que poderá estar aqui a falhar-me?
Agradeço a ajuda de quem possa conhecer algo sobre o aparelho.
 

TEST_DRIVER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde a todos, tenho uma maq. de lavar loiça ariston e dá-me um erro e não desliga no fim! depois apareçe no monitor o erro "ALO1".
alguem me pode ajudar?
um abraço a todos!

Lista de erros Ariston


AL01 - Anti flood switch operated
AL02 - Valve or connections
AL03 - Time out - drain
AL04 - Thermistor (module)
AL05 - Circulation pump
AL06 - Time out - fill
AL07 - Not used
AL08 - Time out - heat
AL09 - Software recognition error
AL10 - Heating circuit
AL99 - Communications error - connectors, cables etc.
H20 - Time out - fill (taps)
 

Nuno R

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:Ola boa noite preciso de alguma ajuda quem poder agradeço muito,
Preciso de saber se alguem conheçe a maquina de lavar louça industrial de campanula da marca OLIS ou VAMAQ
modelo OL - HT11D a maquina funciona mas os ciclos de lavagem umas vezes sao longos demais alguem sabe dizer de onde provem o defeito
Obrigado
 

Arlindo Coutinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Preciso do esquema da maquina de lavar roupa princess wm1052ca211+
 
Última edição:
Topo