• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

garmin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
da outra vez que passei por aqui mandaram-me apresentar, acho que já me apresentei não sei quantas vezes, por favor não peçam mais isso ok??
não sou mal educado lol
tenho um gps garmin

preciso actualizar os mapas da europa e os (pois) sou maçarico no asunto de forma que peço ajuda nesse sentido.

um abraço a todos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
da outra vez que passei por aqui mandaram-me apresentar, acho que já me apresentei não sei quantas vezes, por favor não peçam mais isso ok??
não sou mal educado lol
tenho um gps garmin

preciso actualizar os mapas da europa e os (pois) sou maçarico no asunto de forma que peço ajuda nesse sentido.

um abraço a todos

olá amigo
só te apresentaste uma vez.
e nós temos que fazer o nosso trabalho, por isso...ainda te falta e se fizesses o favor: Regras e Condições
faz a 2 coisas.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
olá batistabomb

olá amigo
só te apresentaste uma vez.
e nós temos que fazer o nosso trabalho, por isso...ainda te falta e se fizesses o favor: Regras e Condições
faz a 2 coisas.
abraço

olá amigo também já estou registado, e quanto ao que mencionei, (apresentar-me mais que uma vez) é real, porque sou "novo" nestas andanças, recebo uma mensagem tipo não te apresentaste, e lá vou eu faze-lo, não que me custe, só que não queria tornar-me repetitivo

aquele abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo também já estou registado, e quanto ao que mencionei, (apresentar-me mais que uma vez) é real, porque sou "novo" nestas andanças, recebo uma mensagem tipo não te apresentaste, e lá vou eu faze-lo, não que me custe, só que não queria tornar-me repetitivo

aquele abraço

boas amigo
não te estás a tornar repetitivo, pois nós temos acesso as tuas mensagens e tu só te apresentaste uma vez, falta-te ainda aceitar as regras e condições do forum.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
olá de novo

boas amigo
não te estás a tornar repetitivo, pois nós temos acesso as tuas mensagens e tu só te apresentaste uma vez, falta-te ainda aceitar as regras e condições do forum.
abraço

julgo que já fiz tudo amigo Batistabomb.

um abraço
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
da outra vez que passei por aqui mandaram-me apresentar, acho que já me apresentei não sei quantas vezes, por favor não peçam mais isso ok??
não sou mal educado lol
tenho um gps garmin

preciso actualizar os mapas da europa e os (pois) sou maçarico no asunto de forma que peço ajuda nesse sentido.

um abraço a todos

Amigo necessitas de ir ao site da garmin tirar o mapsource(mapas) e poiloader(poi´s) e depois sim e que consegues instalar alguma coisa.

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209

O link dá te a página só tens de escolher esses dois e fazer download.
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
oi amigos, preciso de ajuda para tentar perceber como resolver a questão

um abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
oi amigos

se já fizeste o download e tens um mapa original, este é uma actualização para esse mapa, portanto é só copiares.
abraço

amigo batistabomb pelo que me apercebi este é um programa para depois de ter os mapas inserir no GPS
estarei correcto?

im abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb pelo que me apercebi este é um programa para depois de ter os mapas inserir no GPS
estarei correcto?

im abraço

exacto...eu não testei, pois não tenho esse gps (não tenho guito para todos lol), mas descarreguei e analisei, portanto parece ser o que tambem pensas ser.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas de novo

exacto...eu não testei, pois não tenho esse gps (não tenho guito para todos lol), mas descarreguei e analisei, portanto parece ser o que tambem pensas ser.
abraço

amigo batistabomb
pois então como faço para conseguir os mapas actualizados?

obrigado
e
até já
aquele abração
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo batistabomb
pois então como faço para conseguir os mapas actualizados?

obrigado
e
até já
aquele abração

amigo
pelo que me apercebi, o programa é a actualização para o mapa que tens no gps, por isso backup do que tens no gps e depois é que fazes a actualização.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
bom dia

amigo
pelo que me apercebi, o programa é a actualização para o mapa que tens no gps, por isso backup do que tens no gps e depois é que fazes a actualização.
abraço

ok amigo obrigado pelas dicas, já agora tens ideia onde ir buscar as actualizações? convém ser fidigno.

um abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ok amigo obrigado pelas dicas, já agora tens ideia onde ir buscar as actualizações? convém ser fidigno.

um abraço

amigo paulo
estás a ler o que escrevo???
eu digo que acho que o executavel....é a actualização.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
ok amigo vou tentar se der bem eu informo
tchau
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas tardes

ok amigo vou tentar se der bem eu informo
tchau
abraço

ok pessoal, não consigo e não sei como proceder para actulizar os mapas e os pois do garmin, o software que baixei e foi mencionado no forum não dá para a actualização, se alguém puder ajudar

desde já o meu obrigado

um abraço:msnm_com_br007-03:
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas amigos
já está tudo ok com o meu "copiloto"

obrigado pelas dicas
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
obrigado

bom ...
então agora conta lá como fizeste e onde te safaste, pois deve haver muita malta à procura dessa solução.
abraço

boas tardes amigo batistabomb
a resposta á questão dos pois está no outro tópico que eu tinha colocado, quanto aos mapas consegui através de um amigo de longa data, este instalou a actualização

um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo