• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pamela Anderson nua em Paris

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Considerada uma das mulheres mais sexy da história da televisão, a actriz e modelo da Playboy Pamela Anderson, de 40 anos, vai despir-se no palco do famoso "Crazy Horse" de Paris no Dia dos Namorados.

Pamela, que recentemente actuou num espectáculo de magia em Las Vegas, está a seguir os passos de Dita Von Teese e Arielle Dombasle ao aceitar exibir-se no cenário de um dos mais famosos teatros de revista de todo o mundo.

"Criámos um número especial para Pamela Anderson, um ´striptease´ em cima de uma Harley Davidson", revelaram responsáveis do "Crazy Horse", onde a actriz fará quatro aparições, nos próximos dias 13 e 14 de Fevereiro.

Recentemente, a protagonista da série "Marés Vivas" foi eleita pela empresa de Internet AOL, filial da Time Warner, a mulher mais sexy da história da televisão, "por ter elevado a voluptuosidade a um novo nível". Logo a seguir a Pamela, foram votadas duas veteranas actrizes dos anos 70, Farrah Fawcett (Os Anjos de Charlie) e Lynda Carter (A Mulher Maravilha).
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Era para ser na minha rua,mas ela começou com umas tretas do genero..."á tal e coiso,vou apanhar corrente de ar e não sei quê...só se me arranjares um roupão e tal e coiso...."...e eu mandei-a embora. :Hee:
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Essa gaja tá mais larga do que a doca de Leixões!!!!:Hee: :Hee:
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
esperemos pelas fotos :Hee: :Hee: :Hee:
 
Topo