• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda A Add Provider

boris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quem me ajuda a adicionar providers:
LDTV - 30°W (11930/H/27500-3/4)
CANAL 4 - 30°W (11731/H/28126-5/6)
no HEAD 500FTA.

Nao sei o ID destes providers e quando tento adicionar me da problema nos outros provedores.

Desde ja agradeco,

BORISCerveja Gforum
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
desculpa-me colega se mandares um dos últimos softcam de key para o teu head esses canais em biss não ficaram abertos podes tentar adeus.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

eu sei que este topico ja tem barbas pelos pes
mas gostava de aproveitar para nao abrir um novo
se alguem pudesse me dizer os providers desses dois canais para head 2000 agradecia

cumps
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
boas

eu sei que este topico ja tem barbas pelos pes
mas gostava de aproveitar para nao abrir um novo
se alguem pudesse me dizer os providers desses dois canais para head 2000 agradecia

cumps

Tens que enviar a ultima softcam para o deco, e esperas +/- 20 min e ficam a bombar, aproveita e apanha o canal Tv canarias em biss(TVC LA GOMERA) (11474 H sr 03400 3/4), todos os sabados as 21H00 transmite um jogo da liga espanhola em directo. :espi28:
eu tambem tenho um 2000 e esta tudo ok. :espi28:
cumpz
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
ok eu vo fazer isso

obrigado
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Bem eu tentei por a softcam, mas com o receptor ligado eu carrego em send e nao faz nada fika sempre no 0% se puderem ajudar...

cumps
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Bem eu tentei por a softcam, mas com o receptor ligado eu carrego em send e nao faz nada fika sempre no 0% se puderem ajudar...

cumps

Qual é o prog que estas a usar?
tens a cabo da antena retirado?
cumpz
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
tipo tanto com o loader 2.3 ou 2.4 nao da
ligado na com2 com o cabo da antena desligado
eu ligo o receptor, abro o loader faço download selecciono o ficheiro e depois na parte ond ta o botao "send" eu carrego e nao faz nada fika no 0%

nao sei se sera das configs ou assim

cumps
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
ve qual é a tua porta COM no windows, coloca a COM em COM1,
reboot no windows, com o deco ligado e a antena ligada esperimenta mandar a softcam outra vez outra vez, o cabo COM tem de ser nullmodem.

manda a ultima softcam da team.head pois as outras softcam nao sao proprias para o head
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Eu tenho duas portas COM, a COM1 e a COM2

ja sakei o loader vo ver atao se funka
eu sakei a softcam do dia 1 de janeiro penso eu a o ultimo k ta aki no forum
so uma cena as configs das portas no windows e no programa nao precisam de se alterarem podem ser as predefinidas n podem?

obrigado pela ajuda
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
verifica so se no windows estao como COM1 e 2 o loader esta como pre defenido a COM1

so tens de ligar o cabo na COM1
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
eu ja verifikei e ja tava

o cabo e nullmodem e ja consegui antes mandar firmware e stfcam po receptor, mas agr n da
vo ver se mando otra x um firmware e dp tento a softcam

edit: fui a secçao dos firms po meu head 2000 mas o k la aparece como ultimo firm ja n tem link valido

alguem pode por aki um link pa um firm para o meu receptor pa ver se resolve isto?

tipo ja nao e a primeira vez que isto acontece, mas da outra vez acho que fui a outro computador e deu e depois mais tarde com este consegui depois disso mas n tnho certeza
 
Última edição:

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
eu ja verifikei e ja tava

o cabo e nullmodem e ja consegui antes mandar firmware e stfcam po receptor, mas agr n da
vo ver se mando otra x um firmware e dp tento a softcam

edit: fui a secçao dos firms po meu head 2000 mas o k la aparece como ultimo firm ja n tem link valido

alguem pode por aki um link pa um firm para o meu receptor pa ver se resolve isto?

tipo ja nao e a primeira vez que isto acontece, mas da outra vez acho que fui a outro computador e deu e depois mais tarde com este consegui depois disso mas n tnho certeza

tambem pode ser a configuracao da porta com no teu pc tenta com outro pc
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
pois mas agora e mais complicado por ser fim de semana pk o pc ond deu era no trabalho do meu pai mas prnto kuando puder vejo isso
ou entao ate posso ver se arranjo um cabo nullmodem k tenha um adaptador usb assim ja deve dar se o prob for das portas

obrigado pela ajuda
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas tens aqui a versão 345
_http://www.sendspace.com/file/q6nqnl_

versão 399
_http://www.sendspace.com/file/873l07_

cumpz
jota...
 
Topo