• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sapo VS clix

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Amigos mudei a adsl do sapo para a clix, o sapo neste momento estava com 4mb mas estou a pagar 8 mb, segundo a assistência do sapo diz que a minha linha não aguenta mais do que os 4mb ou será a distância da central, a minha questão é se o facto de mudar para a clix ate 24 mb e com uma central perto de casa vou melhorar a velocidade ou o defeito é mesmo da linha? Segundo a clix diz que só sabem depois de estar instala na linha. :Espi31:
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
mete 12 megas, depois ves,se tiveres os 12 e pk talvez de mais,se nao deixas tar..... e que pra subir e gratis e baixar costuma-se pagar...n sei na clix... arrisca ,sp tem outros preços e n ha assinatura,tb tens canais de tv.... quem me dera estar numa zona clix........
 
Topo