Tópico: duvida ps3

Registo
    Oct 2006

Padrão duvida ps3

pessoal ao fazer uma peskiza pelo google reparei k ja la tinhao uma boa kuantidade de jogos ps3 em alguns foruns pra se fazer o download mas nao achei absulutamente nada de como os correr na ps3 se houver claro a minha duvida é será k já existe maneira de dar a volta a uma ps3 pra correr jogos backup´s de jogos? é k muito jogos k vi k cabem bem num dvd doble layer logo ate ficavao muito em conta visto os preços k estao os jogos ps3 é k ainda tou a espera k haja maneira de dar a volta a isso pra comprar uma ps3 agradecia ajuda nestas duvidas

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por migalhas69 Ver Post
    pessoal ao fazer uma peskiza pelo google reparei k ja la tinhao uma boa kuantidade de jogos ps3 em alguns foruns pra se fazer o download mas nao achei absulutamente nada de como os correr na ps3 se houver claro a minha duvida é será k já existe maneira de dar a volta a uma ps3 pra correr jogos backup´s de jogos? é k muito jogos k vi k cabem bem num dvd doble layer logo ate ficavao muito em conta visto os preços k estao os jogos ps3 é k ainda tou a espera k haja maneira de dar a volta a isso pra comprar uma ps3 agradecia ajuda nestas duvidas

boas
    para ja a ps3 nao corre backups.
    cumps

Registo
    Mar 2007
    e para os jogos copiados das psx e ps2 da para correr na ps3 ?
    como ? com o cd azul !

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por abci Ver Post
    e para os jogos copiados das psx e ps2 da para correr na ps3 ?
    como ? com o cd azul !
    boas
    nao estou a par disso, ja houvi dizer que corre com o swap magic, mas desconfio muito que seja verdade.
    cumps

Registo
    Feb 2008

Padrão duvida ps3

boas eu tb ja vi mt jogos pa fazer o download mas n sei dps cm fazer pa ps3 o ler s alguem souber podia m dizer... obrigado s eu souber d qqc eu digo vos

Registo
    Sep 2006
    ppl já existe chip para PS3 custa 60€ mas nao sei de ninguem ke o instale a nao ser a propria pessoa...

o chip é universal ou seja da para PS2 como para PS3 como para Xbox tem compatibilidade de hardware para todas elas logo instalam na ke kiserem...

o nome do chip nah me lembro...

mas sei bem ke existe...

fikem

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por marcelo Ver Post
    ppl já existe chip para PS3 custa 60€ mas nao sei de ninguem ke o instale a nao ser a propria pessoa...

o chip é universal ou seja da para PS2 como para PS3 como para Xbox tem compatibilidade de hardware para todas elas logo instalam na ke kiserem...

o nome do chip nah me lembro...

mas sei bem ke existe...

fikem
    boas
    ai sim, quero ver isso nao me digas que tas a falar do infectus.
    cumps

Registo
    Feb 2007
    Existe o Infectus como o Colgate disse, mas este chip apenas emula ou substitui a Rom da PS3, ainda não funciona para ler backups de jogos.

Nuno

Registo
    Sep 2006
    Amigo Marcelo tenta te lembrar do nome ou então de algum site onde se possa ver pois não só eu mas muitos aqui do forum de certeza que tb querem
    obrigada
    Nelinho99

Registo
    Feb 2010
    boas, tenho a ps3 slim e consigo por jogos sacado nela...tenho um disco externo do PC de 250 GB ligo o disco ao PC saco os jogos no formato ISO coloco no disco rigido ligo a PS3 e execulto os jogos nela...e assim k faço

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por kenshio Ver Post
    boas, tenho a ps3 slim e consigo por jogos sacado nela...tenho um disco externo do PC de 250 GB ligo o disco ao PC saco os jogos no formato ISO coloco no disco rigido ligo a PS3 e execulto os jogos nela...e assim k faço
    Boas,
    Quais os jogos que queres rodar na ps3
    backup de ps3?
    ou backup de ps2?

Permissões de Postagem