• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
Benfica faz parceria com clube indiano

Cerimónia de apresentação em Hyderabad, estado indiano de Telangana. Foto: D.R.

Benfica faz parceria com clube indiano


Benfica e Sreenidi Deccan, clube profissional da II Divisão indiana, assinaram, domingo, um contrato de parceria técnica. O acordo permitirá aos indianos utilizarem a metodologia de treino dos encarnados nas equipas de formação, dos seis aos 18 anos.
O diretor de projeto e expansão internacional do futebol jovem do Benfica, Davide Gomes, falou das vantagens da parceria para os encarnados: «O Benfica acredita que, onde há pessoas, o talento está à espera de ser descoberto. Estar na origem permite-nos identificar e cultivar esse talento. Mesmo reconhecendo que o caminho é longo, estamos otimistas. Confiamos na nossa capacidade de identificar, desenvolver e eventualmente apresentar podrígios Made in Benfica, Made in Índia.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,518
Gostos Recebidos
140
Rollheiser: «Benfica é o maior de Portugal»

Rollheiser: «Benfica é o maior de Portugal»


Extremo diz que gosta de atacar e que tem boa técnica, bom passe e bom remate
Benjamin Rollheiser declarou-se «muito feliz» depois de ter assinado pelo Benfica. «Desde o primeiro momento que soube da possibilidade de vir para o Benfica, não duvidei por um segundo. É o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo. Assim que me foi comunicada a hipótese, não duvidei por um segundo», afirmou o extremo argentino de 23 anos.
Na Luz, encontra dois compatriotas, Di María e Otamendi, «grandes futebolistas, com uma trajetória incrível, campeões do Mundo que estão na seleção argentina».
«Quero aproveitar a presença deles, continuar a evoluir dia a dia, continuar a aprender, e acredito que eles vão fazer parte de tudo isto para que continue a crescer a nível pessoal e possa ajudar o grupo», prosseguiu o reforço dos encarnados, que já sabe que o Benfica «compete em todas as frentes».
Mercado Benfica (oficial): Rollheiser é reforço e já tem número

Mercado Benfica (oficial): Rollheiser é reforço e já tem número

Atacante já assinou contrato com o Benfica e vai jogar com o 32
Rollheiser apresentou-se: «Gosto de atacar e de participar no jogo em todos os momentos. Sou um jogador que também pode ajudar no aspeto físico. Além disso, a técnica, o bom passe, o remate e tentar marcar golos. São aspetos onde creio que posso ajudar bastante.»
Benfica: À espera de ser oficializado, Rollheiser já foi à Luz

Benfica: À espera de ser oficializado, Rollheiser já foi à Luz

Argentino chegou de manhã cedo e à noite foi ao estádio
O extremo assistiu ao jogo com o Boavista na Luz e partilhou: «O ambiente é muito bonito, a apresentação antes do início do jogo é agradável. É um grande estádio, e a nível mundial é dos melhores, por isso estou feliz por agora ter esta oportunidade, quero desfrutar ao máximo.»
Diz que a entrega em campo faz parte da «maneira de ser» dele e justifica: «Sempre lutei pelo que queria e neste clube valoriza-se esse aspeto, por isso estou contente e pronto para dar sempre o máximo.»
 
Topo