• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Águias criticam «estado de total anarquia» no futebol português

lfvieira6.jpg


Em comunicado, o Benfica insurgiu-se contra o «estado de total anarquia» em que se está a transformar o futebol português, exigindo «uma justiça igual para todos».

«O Benfica não tem sido devidamente respeitado e não é aceitável a continuação deste clima de impunidade que resulta da ineficácia das principais instituições que gerem o futebol Português», lê-se no texto publicado no site do clube.

Comunicado na íntegra:

Face à permanente e reiterada inexistência de tomadas de posição por parte dos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e perante o grave clima de coação, intimidação e declarações públicas ofensivas quase diárias a que se tem assistido no futebol português;

Face a uma inequívoca dualidade de critérios da justiça desportiva, até hoje não contestada, em que só os processos que envolveram o Sport Lisboa e Benfica (Luis Flipe Vieira, Rui Costa e Rui Vitória) conheceram uma decisão célere e penalizadora, em contraponto com uma total ausência de decisões sobre outros processos, alguns bem mais antigos, que envolvem outras instituições e agentes desportivos por factos de reconhecida enorme gravidade:

Entende o Sport Lisboa e Benfica que não tem sido devidamente respeitado e não é aceitável a continuação deste clima de impunidade que resulta da ineficácia das principais instituições que gerem o futebol Português. Nesse sentido, o Sport Lisboa e Benfica considera que estando ultrapassados todos os limites de tempo razoáveis para se aguardar por decisões (quaisquer que elas sejam) e não existindo qualquer explicação, chegou o momento de publicamente demonstrar e expressar a sua indignação, justificando por esse motivo a ausência de representantes institucionais do clube no evento hoje realizado.

O Benfica não aceita este estado de total anarquia, de vale tudo em que se está a transformar o futebol português, tornando-se exigível que a lei seja cumprida de forma transparente e que exista uma JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS. Existem factos que resultam de ameaças, insinuações e insultos públicos que só foram objecto de abertura de processos após as competentes participações disciplinares efetuadas pelo Sport Lisboa e Benfica. São factos comprovados, muito preocupantes, que fazem lembrar um regresso a um passado de triste memória e como tal o silêncio não é mais aceitável, tornando exigível que a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional assumam de uma forma clara e transparente as suas obrigações.

O Benfica continuará o seu projeto de engrandecimento do futebol português e exige respeito em nome de uma indústria que requer profissionalismo, rigor e exigência de todos. É o futuro, a transparência e a sã convivência do Futebol Português que está em causa. Chegou o momento de respostas claras e não de um silêncio comprometido e escondido.

Direção de Comunicação SLB​
 
R

RoterTeufel

Visitante
Lindelof sobre renovação: «Foi uma decisão fácil»

Lindelof sobre renovação: «Foi uma decisão fácil»

lindelof12.jpg


Victor Lindelof explicou porque decidiu prolongar contrato com o Benfica numa altura em que muitos davam como quase certa a transferência para o Manchester United.

«Foi bom ter renovado com o Benfica por mais um ano. Gosto do clube e sinto que estou a evoluir a cada dia que passa. Foi uma escolha fácil. Ambas as partes estavam satisfeitas e o clube quis dar-me um sinal de que estão satisfeitos com o trabalho que tenho feito», disse ao jornal sueco Expressen.

O defesa-central fez um balanço positivo da época: «Tenho recebido muita responsabilidade e estou a participar em muitos jogos e está a ser divertido e gratificante.»

E mostrou-se indiferente aos rumores sobre o interesse do Manchester United: «Muito se tem escrito mas nada disso perturba a minha concentração. Estou sempre concentrado no que é importante para mim e para a equipa. Não me afetou em nada. Se estive perto de assinar pelo United? Como disse, estou apenas concentrado no Benfica. Nunca disse nada sobre o que se escreveu porque estou focado no meu trabalho.»

Questionado se pensa deixar a Luz no verão, Lindelof respondeu: «Tenho um contrato longo com o Benfica e estou a crescer nesta equipa. É um grande clube e estou a crescer todos os dias. Tenho 22 anos e não tenho pressa de sair.»

A Bola
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ederson e o empate do FC Porto: «Dependíamos sempre só de nós»

Ederson e o empate do FC Porto: «Dependíamos sempre só de nós»

ederson1cbf.jpg


Na chagada ao Brasil, onde vai representar a seleção do seu país, Ederson recebeu por A BOLA do empate do FC Porto diante do V. Setúbal. O guarda-redes não escondeu a surpresa, mas referiu que o Benfica continua apenas a depender de si próprio.

«A sério, o FC Porto empatou em casa com o Vitória de Setúbal? Não, não sabia, estou a saber por você, fico satisfeito sim, mas de qualquer forma dependíamos sempre só de nós, isso é que é o mais importante», disse Ederson, que não disfarçou um sorriso por causa do tropeço dos dragões menos de 24 horas após o empate amargo dos campeões nacionais em Paços de Ferreira.

«Mas agora quero focar na seleção, enquanto aqui estiver», acrescentou logo.

A Bola
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Luís Filipe Vieira pode estar no clássico

lfvieiraeleicao2.jpg


O departamento jurídico do Benfica entregou o recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) tendo em vista a suspensão imediata do castigo de 60 dias atribuído pelo Conselho de Disciplina (CD) a Luís Filipe Vieira e confirmado este mês pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), após recurso.

Este castigo, recorde-se, surgiu depois de troca de palavras no camarote presidencial entre o presidente das águias e João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem, no final do Benfica-V. Setúbal, da primeira volta, acerca do trabalho do árbitro Manuel Oliveira nessa partida.

O líder das águias foi suspenso a 15 de novembro e o departamento jurídico da SAD avançou com recurso para o TAD, tendo sido o castigo aí suspenso. A decisão saiu, entretanto, com o TAD a negar o recurso a 7 de março. Vieira tem ainda mais um mês para cumprir.

Este novo recurso leva a nova suspensão até que o TCAS tome a decisão. Ou seja, o presidente do Benfica poderá estar em áreas reservadas, incluindo o balneário da equipa, no clássico com FC Porto, estando também autorizado a falar de futebol sem que seja penalizado.​
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Comportamento de adeptos vale multa de €14.000

adeptos4.jpg


O comportamento dos adeptos do Benfica, após o final do jogo com o Paços de Ferreira, valeu nova multa por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Desta vez, os encarnados terão de pagar 14 mil euros.

Também os outros grandes Sporting e FC Porto foram punidos, com €6.733 e €3.673 respetivamente.​
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Federação instaura processo disciplinar

vieira5.jpg


A Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Benfica, no âmbito de um comunicado publicado pelos encarnados no site do clube.

«Instaurado processo disciplinar, por deliberação da Secção, de 21 de março de 2017, a sociedade desportiva por comunicado publicado na sua página da internet», lê-se no documento da Federação.

No comunicado em questão, recorde-se, o clube da Luz insurgiu-se contra o «estado de total anarquia» em que considera estar a transformar-se o futebol português, exigindo «uma justiça igual para todos».

No seguimento desta posição sublinhada no site, o Benfica não marcou presença institucional na Gala das Quinas, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, segunda-feira passada, no Centro de Congressos do Estoril.​
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
«Ederson é jovem e tem potencial» - Alisson

ederson5.jpg


O guarda-redes da Roma, e provável titular da seleção do Brasil, elogiou o jogador do Benfica Ederson dizendo que este tem potencial e que a seleção brasileira está bem servida para aquela posição e por muitos anos.

«Tem feito um ótimo trabalho. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele na Copa América Centenário. É jovem, tem potencial. Tem vindo a fazer um bom trabalho na sua equipa. O Benfica é primeiro no campeonato português», afirmou Alisson.

«Acredito que a seleção está muito bem servida de guarda-redes, temos opções para muitos anos», acrescentou.​
 
R

RoterTeufel

Visitante
Guardiola já falou com Ederson

Guardiola já falou com Ederson

ederson1ap.jpg


O Manchester City joga as fichas todas para vencer o leilão em que se transformou a corrida à contratação de Ederson. Até Pep Guardiola já entrou em jogo.

A BOLA sabe que, recentemente, o treinador espanhol telefonou ao guardião do Benfica, numa operação de charme utilizada para revelar ao brasileiro que é admirador das suas qualidades, que é ele a prioridade para a baliza dos citizens, procurando também sossegá-lo com a garantia de que a transferência está prestes a ficar concluída.

Nesta altura, a dúvida será saber quantos milhões vai render Ederson: sejam 35 ou 40 (as águias só têm 50 por cento do passe, pelo que só recebem metade do valor, e o restante irá para o Rio Ave, dono da outra metade), o brasileiro só não se tornará no guardião mais caro da história porque, em 2001, a Juventus pagou 53 milhões por Buffon.

A Bola
 
R

RoterTeufel

Visitante
«Vamos fazer tudo para vencer» - André Almeida

«Vamos fazer tudo para vencer» - André Almeida

andrealmeida6.jpg


André Almeida reconhece equilíbrio para o clássico com o FC Porto, mas garante que os encarnados vão fazer tudo para somar os três pontos.

«Não há favoritos neste jogo, são duas equipas muito equivalentes, de muita qualidade e são jogos disputadíssimos ao limite. Vamo-nos preparar da melhor maneira, muito confiantes como sempre estivemos até aqui e estamos nesta casa. Vamos fazer de tudo para vencer», disse o jogador, à margem da assinatura de um protocolo entre a Fundação Benfica e a Escola Profissional Gustave Eiffel.

O clássico está marcado para 1 de abril, após duas semanas de paragem devido aos compromissos das várias seleções. Questionado sobre a ausência dos internacionais durante o período que antecede o jogo, André Almeida referiu:

«É igual nas duas equipas, por isso claro que O tempo que tivermos para preparar o jogo com todos os jogadores será importante.»

A Bola
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
luisaonolito1.jpg

«Luisão é o melhor capitão» - Nolito

A passagem de época e meia de Nolito no Benfica, do verão de 2011 a janeiro de 2013, deixou marcas. O extremo espanhol de 30 anos do Manchester City, que fez a formação no Barcelona, foi desafiado a eleger os antigos companheiros com as características para formar jogador perfeito e lembrou-se da liderança de Luisão.

Nem hesitou quando questionado sobre o melhor capitão: «Luisão. O capitão não serve apenas para usar a braçadeira, mas tem de ter um conjunto de qualidades, como olhar pelos companheiros, dar a cara por eles quando é preciso ou animá-los.»

Então quem são os mais fortes com quem Nolito se cruzou?
Melhor de cabeça: Sérgio Ramos;
Mais forte: Vincent Kompany;
Resistência: Claude Makelele;
Visão de jogo: Xavi;
Velocidade: Cristian Tello;
Paixão: Puyol;
Pé direito: Jonathan Soriano;
Pé esquerdo: Messi;
Capitão: Luisão.

Recorde-se que Nolito chegou à Luz depois de acabar contrato com o Barça, pelo qual jogava pela equipa B. Foi emprestado ao Granada a meio da segunda época e transferido para o Celta em 2013.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Fejsa vai a jogo no clássico

Fejsa vai a jogo no clássico

fejsa7.jpg


Ljubomir Fejsa, médio internacional sérvio de 28 anos, está claramente melhor de uma entorse da tibiotársica esquerda, que o afasta da competição há quase mês e meio, e tudo indica que estará em condições de marcar presença no grande clássico do Estádio da Luz entre Benfica e FC Porto, do próximo sábado, para o Campeonato.

O jogador tem estado a trabalhar com toda a energia para participar na importante partida, mas também com todo o cuidado, de maneira a não haver qualquer recidiva da lesão que comprometeu parte do mês de fevereiro e todo o mês de março, pelo que Rui Vitória, treinador dos encarnados, vai ter, a não ser que algo de extraordinário aconteça, a sua peça-chave do meio-campo.

Fejsa, sabe também A BOLA, está muito otimista e acabou por beneficiar da paragem das competições de clubes para compromissos de seleções, no sentido de acelerar a recuperação, tanto em relação à lesão propriamente dita, como também no que diz respeito à forma física, uma vez que caminha para o seu melhor, mesmo tendo em conta a longa paragem.

O facto de a seleção sérvia, que inicialmente tinha incluído o nome do jogador do Benfica na convocatória para a partida com a Geórgia - vitória por 3-1 fora de casa, que permite à equipa daquele país manter o comando do Grupo D, de apuramento para o Campeonato do Mundo na Rússia, em 2018 -, ter dispensado o médio acaba por funcionar muito bem para os encarnados, que puderam tratar com pinças um jogador com elevado peso na manobra tática dos encarnados.

Inicialmente, Fejsa até sentiria que reunia condições para juntar-se aos companheiros de seleção, numa segunda fase o selecionador da Sérvia, Slavoljub Muslin, informou inclusivamente que o futebolista viajaria para ser observado, mas pouco depois surgiu a informação de que as águias mais desejavam, que poderia ficar em Lisboa.

Fejsa está, pois, em trânsito para o clássico, ele que não joga pelas águias desde 19 de fevereiro: vitória em Braga, por 1-0, para a Liga.

A Bola
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
«Não estou a ter os minutos que queria» - Raúl Jiménez

jimenez3.jpg


Raúl Jiménez agarra-se a todas as oportunidades numa época marcada pela pouca utilização no Benfica. É o avançado mexicano de 25 anos quem o confessa, numa entrevista à televisão Claro Sports, poucas horas antes de ser titular com Trindade e Tobago, em jogo de qualificação para o Mundial-2018.

Confrontado com a dificuldade em conquistar a titularidade na Luz, tendo em conta a concorrência de Mitroglou e Jonas, e com os poucos minutos em campo, Raúl Jiménez assumiu que a seleção mexicana lhe permite «recarregar as baterias».

«Sei que lá [no Benfica] não estou a ter os minutos que queria. Agradeço ao professor [selecionador Juan Carlos Osório] que, apesar disso, sabe do que sou capaz [de fazer]. Sabe, como eu, o que posso fazer. Por isso, agradeço-lhe e, agora, só tenho de demonstrar em campo porque estou aqui», argumentou o avançado.​
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Águias reagem à suspensão de Bruno de Carvalho e Octávio Machado

adeptos2.jpg


O Benfica, através de fonte oficial, reagiu ao castigo aplicado a Bruno de Carvalho e Octávio Machado na sequência de uma denúncia apresentada pelos responsáveis do clube da Luz.

Mais do que os castigos aplicados ao presidente e ao diretor para o futebol do Sporting, o Benfica considera que o clube também deveria ser punido, algo que não aconteceu porque no processo a infração foi alterada de grave para leve.

«É surreal, inqualificável e inaceitável que a qualificação jurídica levada a cabo por um órgão jurisdicional seja alterada pelo mesmo órgão, decorridos oito meses, transformando-se infrações disciplinares graves em infrações disciplinares leves, para no final o Conselho de Disciplina seja obrigado a julgar as mesmas como prescritas», salienta a referida fonte, contactada por A BOLA.

Para os encarnados, «uma infração qualificada, que coloca em causa de forma grave a imagem e o bom nome das competições (daí a severidade da sanção prevista – interdição do recinto desportivo de 1 a 3 jogos), não pode transformar-se em mera inobservância de outros deveres e, como tal, sancionada tão só com pena de multa».

No mais, para o Benfica, «as sanções disciplinares aplicadas, infelizmente, não se apresentam verdadeiramente punitivas», uma vez que se duvida que «sejam efetivamente preventivas».​
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
«Percurso do Benfica tem sido marcado por um sonho» - João Tralhão

joaotralhao1.jpg


João Tralhão, treinador da equipa de sub-19 do Benfica, não esconde o orgulho com a presença das águias na fase final da Youth League. O Real Madrid será o adversário da meia-final, agendada para 21 de abril, no Estádio Colovray, em Nyon, Suíça.

«Esta competição é o máximo de qualquer jogador jovem no seu processo de desenvolvimento e de formação, porque joga contra as melhores equipas da Europa e com os melhores jogadores da sua geração, às vezes gerações acima. E isso obriga-o a estar num patamar de superação das suas capacidades, o que ajuda naturalmente à sua evolução», realçou o treinador dos encarnados, em declarações ao site da UEFA.

«O nosso percurso tem sido marcado por um sonho que nós, enquanto grupo, tivemos desde o início: lutar e ganhar jogo a jogo para tentar alcançar esta semana incrível que a UEFA proporciona a estes jovens», sublinhou João Tralhão, prosseguindo:

«Foi isso que nos guiou, essa vontade muito grande de chegar a esta semana e de nos colocarmos outra vez nos primeiros quatro da Europa.»

«Houve altos e baixos, pois foi a primeira vez em que não conseguimos ficar classificados em primeiro lugar, mas esse facto obrigou-nos a superar as nossas capacidades porque tivemos jogos muito difíceis», ressaltou.

A outra meia-final coloca frente a frente Barcelona e Salzburgo.

O jogo decisivo terá lugar a 24 de abril.​
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
«Ao Benfica dois resultados servem, FC Porto está obrigado a ganhar» - Drulovic

drulovic1.jpg


Ljubinko Drulovic, antigo extremo sérvio que envergou as camisolas de FC Porto e Benfica, projetou o clássico entre águias e dragões, no próximo sábado, no Estádio da Luz.

«Se o Benfica ganhar fica com quatro pontos de diferença e pode dar um passo praticamente decisivo. Se for o FC Porto a vencer será uma luta bastante grande até final», perspetivou, em declarações à Antena 1.

«É um jogo importantíssimo para as duas equipas. Ao Benfica dois resultados servem para segurar a liderança, o FC Porto está obrigado a ganhar», observou Drulovic, concluindo:

«O Benfica joga em casa, terá um grande apoio do público, mas penso que há 50 por cento de hipóteses para cada lado».​
 
R

RoterTeufel

Visitante
«Preocupação do FC Porto é irónica, mas estamos tranquilos», responde o Benfica

«Preocupação do FC Porto é irónica, mas estamos tranquilos», responde o Benfica

adeptos2.jpg


Fonte oficial do Benfica confirmou a A BOLA, esta quinta-feira, que existe, no clube encarnado, tranquilidade para o clássico de sábado frente ao FC Porto.

«O Sport Lisboa e Benfica está muito satisfeito com a onda vermelha e ambiente de festa preparada para o jogo de sábado que conta com lotação esgotada», referiu a mesma fonte. Que destacou, igualmente, as notícias de uma invasão ao estádio que estará a ser preparada pelos adeptos portistas. E o Benfica visa, por outro lado, um comunicado colocado a circular pelo FC Porto durante o dia.

«Quanto a suposta existência de bilhetes adquiridas de forma ilegal, o SLB não pode deixar de evidenciar que depois de ao longo de um mês se assistir por parte do líder da claque do FCP à promoção e incentivo diário de obtenção de bilhetes de forma ilícita junto dos setores reservados a associados e parceiros do SLB, não deixa de ser irónico verificar a preocupação de ultima hora do FCP com questões de segurança.»

«O SLB está absolutamente tranquilo e seguro de que a exemplo do que tem acontecido nos grandes jogos e clássicos, realizados nos últimos anos no estádio da Luz, as forças de segurança em conjunto com a organização do jogo, estão preparadas para que tudo decorra com a normalidade necessária e saberão acautelar as situações que surjam de bilhetes falsos ou adquiridos de forma ilegal para eventuais setores que lhes não diga respeito.»

«O SLB deseja que seja um dia de festa e um grande jogo que prestigie o futebol português», finaliza o Benfica.

A Bola
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Nem mais, que seja um dia de festa do Nosso Futebol!
Conseguimos assistir a isso noutros países, que seja por aqui também!
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
56,994
Gostos Recebidos
2,318
Benfica oficializa renovação de Rui Vitória na CMVM

imgS620I194215T20170410145848.jpg

O Benfica oficializou esta segunda-feira a renovação de contrato com o treinador Rui Vitória até 2020, numa breve nota enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa (...) que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2020», lê-se no comunicado.

Tratou-se apenas de um anunico legalmente obrigatório, uma vez que os encarnados já tinham divulgado a renovação de contrato com o técnico de 46 anos na passada sexta-feira.

Rui Vitória cumpre a segunda temporada na Luz. Soma, para já, um campeonato, uma Taça da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

ZeroZero
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
heriberto1.jpg

Jovens `promovidos´ por Rui Vitória

Rui Vitória, treinador do Benfica, contou pontualmente com algumas caras novas durante a semana de trabalho, dado que quatro jovens promessas dos encarnados marcaram presença em treinos do plantel principal, ajudando aqueles que preparam o encontro com o Marítimo, no Estádio da Luz, para a 29.ª jornada da Liga.

Hélder Baldé, 18 anos, defesa dos juniores, João Filipe, 18 anos, avançado da equipa B, Diogo Gonçalves, 20 anos, também atacante da equipa B, e, por fim, Heriberto Tavares, 20 anos, avançado que também trabalha sob as ordens de Hélder Cristóvão, foram os felizardos, mas receberam também um sinal de que o Benfica está muito atento ao trabalho que desenvolvem e pensa neles para compromissos futuros.

Diogo Gonçalves, refira-se, é o mais destacado futebolista do quarteto, já com longa carreira na formação encarnada. O jogador, muito veloz e desequilibrador nas alas, é visto como um dos valores seguros para o futuro e o facto de ser já representado pelo empresário português Jorge Mendes diz muito sobre a forma como é considerado. Fez, aliás, com João Carvalho, cedido ao Vitória de Setúbal, dupla importante na equipa B dos encarnados.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
adeptosbenfica.jpg

Águias enaltecem reação do FC Porto a cântico dos Super Dragões

Em comunicado, o Benfica manifestou «satisfação» com a forma «célere» como o FC Porto reagiu e «se demarcou» do cântico entoado pela claque Super Dragões durante o jogo de andebol entre as duas equipas.

Comunicado na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu.

Que este triste episódio, que a todos nos envergonha e que estamos certos em que ninguém se pode rever, sirva para todos refletirmos sobre as nossas responsabilidades e contribuirmos para parar este clima de tensão.

O desporto e o futebol congrega a paixão de todos os praticantes e adeptos pela alegria e sã competição e rivalidade entre clubes que promove. E são estes os valores que estamos certos todos comungam.

Direção de Comunicação
Lisboa, 13 de abril de 2017
 
Topo