• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

team mvision ta uma desilusao

Pachilas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
E ainda há mais!
Há uma quantidade de providers (sobretudo em Seca), que o meu velhinho FTE Ird420 abre, e esses providers nem sequer aparecem no firmware dos Mvision!
:unfair:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
exatamente
assim como o axil ke tava arrumado a anos
enfim mvisions ni«unca mais
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
E eu que sou teimoso como uma mula velha continuo com os "bin", versão 2.46 (a2.77 só me dá o AXN) e vejo aqueles 10 canais que são bem bons.
Acredito que a equipa ainda nos vai dar alegrias bastantes...
Cumpts.
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
Acredito que a equipa ainda nos vai dar alegrias bastantes...
Cumpts.

eu espero bem ke sim
eu disse que continuo a espera
ja ke tenho o deco vou esperar ate ver para ja encosto o
mas continuo a espera
mas comprar outro ta fora de questao
abraço
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
esta team da mvision
e uma treta
nada de nada morreran
a ai tanta team a zelar por o entresse dos seus clientes
esta so quer vender decos novos para depois esqueçer tambem
bem ai mais uns modelos mais fixes mais in mais coool:unfair:
que desilusao de team
sem palavras:Espi41:
tenho um mvision 90 80 usb com 2 anos mas ja ta velhinho coitado
ja tou farto dele adorava o deco mas a team
nao mereçe que va animando o bixo
abaixo a mvision:Espi42:
e nao venhan dizer que o deco era para fta
(porque ninguem compra decos para somente fta) e por ser fta nao posso reclamar:Espi06:
ai posso posso onde e que nao sei
vou desabafando aqui no gforum
amigos nao alimenten estes senhores:index: :index:
abraço
 

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Do mesmo mal me queixo eu amigos.:Espi42: :Espi42: :Espi42:
 

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Quanto à Mvision, lamento principalmente o firmware que fazem estar codificado, impossibilitando que alguem fora da team faça alguma coisa. Já derreti os neurónios a tentar perceber e desisti. Não sei se é uma necessidade ou apenas para dificultar a vida. Mas há outras marcas em que é relativamente simples pesquisar o código e nesta não chegas lá nem á martelada.
 

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos, quando os firm´s eram em Bin havia sempre mais qualquer coisa.Os firmwares da Goldvision que tambem actualizava sempre muitas vezes antes do nosso "tio max"
Esta passagem para upb não foi ao acaso...
os modelos s4/5 ja tem os Tps a rolar a muito mas os velhinhos não... sera que é por causa disto?? (European guys asked for TPS feeds working on FS, FCIS and MV.
Because the limitations of ST5518 chip it hasn't been possible to make it work for that machines.
Now, it only works for S4 and S5 models (Conexant chip)
)...Sera uma questão de chip ou de treta?
Sera que a tdt por sat não se ve nos modelos FS, FCIS e MV porque eles não querem? para despachar os modelos que ainda se vendem?
pois os TPS ainda estão off nos restantes modelos.


Não sei, mas vale a pena reflectir inteligentemente...


cumprimentos

--------------------------------------------------------------------------------
 

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Interessante. Já não estou tão bem informado como estava, mas o 5581 ja estava a a ficar um bocado desactualizado (o novo ja permite tv de alta definição). Ambos os chips tem sistemas de segurança integrados, mas por outro lado não sei se seria possivel a TPS alterar o sistema de segurança independentemente do chip da maquina. Isso implicaria uma mudança das box de todos os clientes.... não sei. estou a especular. Mas creio que é mais a falta de vontade de actualizarem maquinas antigas, forçando a que comprem os modelos novos. Não esqueçamos, que o 7000e+ ja tem uns 3 ou 4 anitos!
 
Última edição:
Topo