• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8001s tps ok

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
para abrires o que ta em cima basta pores isto
Código:
http://www.sendspace.com/file/bvzjn5
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ora boas amigos dos goldens mais uma ves vos chateio è que meti ofirmwar para o 8001s e fico so con 12canais e sen foncianar desaparece o astra hotbird e hispsat se meter o8001d dame engano sera que poderei saber como posso conhecer a diferença entre o S e o D por tras tenho uma etiqueta colada com uma referencia e a letra è S qual o motivo que au carregar tira me todos os canais obrigados pela vossa ajuda azevedo g
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ora boas amigos dos goldens mais uma ves vos chateio è que meti ofirmwar para o 8001s e fico so con 12canais e sen foncianar desaparece o astra hotbird e hispsat se meter o8001d dame engano sera que poderei saber como posso conhecer a diferença entre o S e o D por tras tenho uma etiqueta colada com uma referencia e a letra è S qual o motivo que au carregar tira me todos os canais obrigados pela vossa ajuda azevedo g
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
o motivo de tirar e o seguinte, tu no programa stbdownload vai a opçoes e ve se tens marcado a opçao clear channel list. Caso tiveres o programa ta autorizado a apagar a tua lista de canais, para nao apagar a lista de canais tens que marcar a opçao keep channel list
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas amigos goldens mais uma ves junto de vos e tao longe quero vos agradecer pela grande e valiosa ajudaè que o 8005 esta a100/100o 8001 meu foi se carreguei con o 8001S con colones nao consegui a primeira agora nao consigo meter qualquer firmwar seja DouS mas o segundo depois da vossa ajuda que è da minha filha con 8001S do paolo11 esta a100/100 vou a Portugal em março levo ver se posso repara sou de v. n. de Famalicao nao sei se vos posso agradecer pessoalmente
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
bon dia amigos dos goldens entao como vao desejovos do melhor enato Paolo11 jà festejaste a vitoria pois o primeiro l jà è vosso
 

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não à por aqui ninguém que consiga meter a rasa da Globo no firme do 8001-S ??? Devemos ser das únicas marcas a não ter isso
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
boas amigo zak aonde posso encontrar esse firm .




vota_gforum
 

tmmf

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ajuda

eu tenho o firmower de 04-02-08 e nao faz auto nos tps
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
boas obrigado amigo mas parese que nao esta a funkar vale a pena enviar o dito cujo a ver se fica a rolar ...



um abraço
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
eu tenho o firmower de 04-02-08 e nao faz auto nos tps

Tens a certeza, bem pelo menos é o 1° a queixar-se, se poderes confirma pelo menos no 8005.S OK...
 
Última edição:

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
boas ..
no meu ainda funca 8001s ,por vezes é presiso esperar um pouco mas acaba por ficar ok e quando não fica basta desligar e voltar a ligar.
cump.s
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
françeses no astra

será k tambem dá no astra?os françeses do canalsat?
abraço
 
Topo