• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8001s tps ok

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Paolo este firm faz Car Share


1 Abraço
 

couco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas este firmware tem au em Gauleses,Premier,e Polsat.axn portugal tem que meter a unha.
 

Codec

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Con que programa cargais el firmDSR8001PR-S-4Feb2008 ERROR con el programa STBDownload 1.9.3 By Kipo
 

Codec

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Hola jonnyxx
con ke sofware te a dejao cargar el firm???? con el sofware STBDownload 1.9.3 By Kipo
 

Codec

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Con que sofware upgrade firm DSR8001PR-S-4Feb2008 del pc al deco, ERROR con programa STBDownload 1.9.3 By Kipo, algun otro sofware??¿¿?¿
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Con que sofware upgrade firm DSR8001PR-S-4Feb2008 del pc al deco, ERROR con programa STBDownload 1.9.3 By Kipo, algun otro sofware??¿¿?¿

Normalmente devem dar todos, colocas-te algum clone ?

( ¿Deben normalmente dar todos, ti lugares algún clon? )
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
paolo11 ja tentei diversas veses abrir o teu site e nao consigo disme sempre que a pagina nao se encontra poderas tu ajodarme qual o motivo que de nao abrir a tua pagina havera engano en alguma parte do site que das agradeço desde ja a tua ajuda
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
paolo11 ja tentei diversas veses abrir o teu site e nao consigo disme sempre que a pagina nao se encontra poderas tu ajodarme qual o motivo que de nao abrir a tua pagina havera engano en alguma parte do site que das agradeço desde ja a tua ajuda

Amigo,substitui os *** por www,et voilá é só fazer o download do firmware.
Um abraço.
Cerveja Gforum
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos dos goldens tudo optimo sao os meus mais sinceros desejos
paolo11 mais uma ves me encontro a chatiarte pois colei e copiei o site subestitui as*** polos www e disme que disme que nao conresponde a nada e nao abre a pagina firmwar eu sou un fraco eniciador en computadores a tua ajuda me seria valiosa è que a minha esposa e filha gostan de filmes e eu o fotebol por isso mesmo tenho dois goldens un 8005 e o que nao concigo carregar è o 8001
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigo Azevedo,faz o que te disse,substitui os *** por www,vai abrir o sendspace,e cá em baixo aparece "dowload link" com uma setinha,é esse ficheiro que vais baixar,está tudo OK.
Um abraço.
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
amigo paolo11 sempre consegui encontrar agora vou tentar meter para ver se fonciona è que eu tentei com o8001s colones e o que eu tinha foisse tudo ficou virge espero que nao tenha tido danos mas desde ja o meu muito obrigado e logo que faça eu te direi como correu
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
caros amigos goldens antes de mais boas a todos gostava que me enformacen que devo de faser para ter assesso aos sites que o nosso amigo badanas coloca è que me dis sempre que nao estou abilitado e que estou a uzar os direitos de outro devo de sair da pagina poden me diser que tenho a faser para me escrever como membro e ter assesso aos amigos dos goldenspois gostava de o faser espero a vossa comprieçao e ajuda muito obrigados pela ajuda
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
caros amigos goldens antes de mais boas a todos gostava que me enformacen que devo de faser para ter assesso aos sites que o nosso amigo badanas coloca è que me dis sempre que nao estou abilitado e que estou a uzar os direitos de outro devo de sair da pagina poden me diser que tenho a faser para me escrever como membro e ter assesso aos amigos dos goldenspois gostava de o faser espero a vossa comprieçao e ajuda muito obrigados pela ajuda

Amigo parece que estas a escrever no sitio errado?????????????????????????????????????????????????????
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
caros amigos goldens antes de mais boas a todos gostava que me enformacen que devo de faser para ter assesso aos sites que o nosso amigo badanas coloca è que me dis sempre que nao estou abilitado e que estou a uzar os direitos de outro devo de sair da pagina poden me diser que tenho a faser para me escrever como membro e ter assesso aos amigos dos goldenspois gostava de o faser espero a vossa comprieçao e ajuda muito obrigados pela ajuda

quais sites, a que te tas a referir?
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigos boa noite obrigado pela pergunta è que tentei diversas veses entrar en movido DSR8001prs__ to__hitc-s-4feb2008 penso que seija um firmwar para o golden 8001s e dame sempre a mesma mensage agora o paolo metue un outro qui pode abrir mas este do amigo Badans nao è possivel e se for possivel ter asseço para outros agradecia
 

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
amigo BADANAS desculpa nao verifiquei o nome e falta o a asseguir ao n
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo BADANAS desculpa nao verifiquei o nome e falta o a asseguir ao n

bem amigo se nao es la muito experiente nao coloques esse firm porque pode te dar problemas mais tarde para voltares a golden, coloca o de 4 fevereiro para golden 8001s e o que eu tenho e roda muito bem
 
Topo