Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópico: 8001s tps ok

Registo
    Nov 2006

Post 8001s tps ok

Última edição por [email protected]; 06-02-2008 às 19:57.

Registo
    Nov 2006
    testado por mim

Registo
    Sep 2006
    Paolo este firm faz Car Share

1 Abraço

Registo
    Sep 2006
    boas este firmware tem au em Gauleses,Premier,e Polsat.axn portugal tem que meter a unha.

Registo
    May 2007
    Con que programa cargais el firmDSR8001PR-S-4Feb2008 ERROR con el programa STBDownload 1.9.3 By Kipo

Registo
    Oct 2007

Padrão 5 estrelas

Citação Postado originalmente por paolo11 Ver Post

Registo
    May 2007
    Hola jonnyxx
    con ke sofware te a dejao cargar el firm???? con el sofware STBDownload 1.9.3 By Kipo

Registo
    May 2007
    Con que sofware upgrade firm DSR8001PR-S-4Feb2008 del pc al deco, ERROR con programa STBDownload 1.9.3 By Kipo, algun otro sofware??¿¿?¿

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Codec Ver Post
    Con que sofware upgrade firm DSR8001PR-S-4Feb2008 del pc al deco, ERROR con programa STBDownload 1.9.3 By Kipo, algun otro sofware??¿¿?¿
    Normalmente devem dar todos, colocas-te algum clone ?

( ¿Deben normalmente dar todos, ti lugares algún clon? )

Registo
    Jul 2007
    paolo11 ja tentei diversas veses abrir o teu site e nao consigo disme sempre que a pagina nao se encontra poderas tu ajodarme qual o motivo que de nao abrir a tua pagina havera engano en alguma parte do site que das agradeço desde ja a tua ajuda

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por azevedo g Ver Post
    paolo11 ja tentei diversas veses abrir o teu site e nao consigo disme sempre que a pagina nao se encontra poderas tu ajodarme qual o motivo que de nao abrir a tua pagina havera engano en alguma parte do site que das agradeço desde ja a tua ajuda
    Amigo,substitui os *** por www,et voilá é só fazer o download do firmware.
    Um abraço.

Registo
    Jul 2007
    boa tarde amigos dos goldens tudo optimo sao os meus mais sinceros desejos
    paolo11 mais uma ves me encontro a chatiarte pois colei e copiei o site subestitui as*** polos www e disme que disme que nao conresponde a nada e nao abre a pagina firmwar eu sou un fraco eniciador en computadores a tua ajuda me seria valiosa è que a minha esposa e filha gostan de filmes e eu o fotebol por isso mesmo tenho dois goldens un 8005 e o que nao concigo carregar è o 8001

Registo
    Sep 2006
    Amigo Azevedo,faz o que te disse,substitui os *** por www,vai abrir o sendspace,e cá em baixo aparece "dowload link" com uma setinha,é esse ficheiro que vais baixar,está tudo OK.
    Um abraço.

Registo
    Jul 2007
    amigo paolo11 sempre consegui encontrar agora vou tentar meter para ver se fonciona è que eu tentei com o8001s colones e o que eu tinha foisse tudo ficou virge espero que nao tenha tido danos mas desde ja o meu muito obrigado e logo que faça eu te direi como correu

Registo
    Jul 2007
    caros amigos goldens antes de mais boas a todos gostava que me enformacen que devo de faser para ter assesso aos sites que o nosso amigo badanas coloca è que me dis sempre que nao estou abilitado e que estou a uzar os direitos de outro devo de sair da pagina poden me diser que tenho a faser para me escrever como membro e ter assesso aos amigos dos goldenspois gostava de o faser espero a vossa comprieçao e ajuda muito obrigados pela ajuda

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem