• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para teste Novo Firm 301 FTA

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:espi28: Olá amigos! Foi lançado um novo firm F301 para K-box FTA 441332 caixa vermelha, já contém os Premiere. Agradecia que testassem o firm uma vez que estou impossiblitado de o fazer, não podem ser utilizados softcams.:38: :38:
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
:espi28: Olá amigos! Foi lançado um novo firm F301 para K-box FTA 441332 caixa vermelha, já contém os Premiere. Agradecia que testassem o firm uma vez que estou impossiblitado de o fazer, não podem ser utilizados softcams.:38: :38:

Boas Paulosi.
Já testas-te esse firm ? É que eu meti na minha caixa e parece-me que não faz AU em nada, embora venha com algumas K* actualizadas, a unica diferença é o aspecto dos menus, e não tem em Portuga.
Alguma novidade, apita.
:38:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas Paulosi.
Já testas-te esse firm ? É que eu meti na minha caixa e parece-me que não faz AU em nada, embora venha com algumas K* actualizadas, a unica diferença é o aspecto dos menus, e não tem em Portuga.
Alguma novidade, apita.
:38:

:Espi54: O que eu queria saber ao testar era se já abria os Premiere? total . Obrigado , Abrem ou não ? vota_gforum
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Amigo PauloSI

parece-em que o q diz por lá sobre premiere e q transcrevo é o metodo para torcar da language turca para outras

Menu en Turque ?
Faire:
Menu
Sixième ligne ok
Première ligne ok
Choisir la langue ( pas de français dispo )

Traduzindo!!?

Se o sistema de menus estiver em turco ir:

Menu
Navegar até á sexta linha
Depois na primeira (premiere em frances)
e escolher a lingua!!!

De qualquer modo estará para mto breve o sair do novo NODA, que é realmente mais estavel que os demais... é esperar e ter esperança...
 
Topo