• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

UP9-ajuda!...pf!

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho um max s102 e quando tento carregar o soft, tanto o original, como o ali...29c, dá sempre "up 9" no display, e upgrade fail tanto no FTE_Upgrade como no ALIMINIUPG4!porquê?:espi29:
não estou a usar nenhum adaptador USB/COM!!
Obigado a todos!!!
 

rogeriosantini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho um max s102 e quando tento carregar o soft, tanto o original, como o ali...29c, dá sempre "up 9" no display, e upgrade fail tanto no FTE_Upgrade como no ALIMINIUPG4!porquê?:espi29:
não estou a usar nenhum adaptador USB/COM!!
Obigado a todos!!!

amigo por acaso estas a meter como deve ser

1º aluminiupg4
2º metes o novo firmware no loader
3º com o deco nao em standbay mas sim sintunizado num canal
4º desligas o deco atraz
5º klikas netx no loader
6º so depois ligas o deco atraz e a barra azul aparece e vai ate aos 100%
7 apos isto aparece end klikas en finish e so depois desligas o deco atraz novamente,se nada estiver mal assim tem que aceitar o firmware
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, já rola!...é que tinha a info. que estes loaders funcionavam no win.98...mas não funcionam!...No XP tudo ok sem problemas!...:espi28:
Já agora, as listas de canais dos s100/s200 são compativeis com os s102/s202?
Abr.
 
Última edição:

rogeriosantini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
amigo eu nao tenho esse deco mas se tudo na que respeita a actulizaçoes e igual aos max 100/200/300( com a diferença de os firmwars serem diferentes ) penso que as listas de canais o serao tambem mas passa aqui e da uma mirada

http://www.gforum.tv/board/146.html
 
Topo