• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic 441332 - Ajudem-me

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
bem que confusão, é assim se te estás a referir a porta a unica maneira de saberes se ela está a funcionar é teres outra coisa que funcione pela porta, para a poderes testar, visto que nas configurações do pc, ele vai dar tudo como ok, mas se houver haveria só há maneira de saber la ligando um despositivo que funcione por lá, sei lá um rato dos antigos que funcionavam por db9(serie), ou outra coisa, o cabo só dá para verificar se tiveres um multimimetro e com as pontas de prova seguindo o esquema para ver se bate certo...

em ultimo caso, levas isso a outro computador e testas para ver se funciona...

touromelga...
 

submundo

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bem que confusão, é assim se te estás a referir a porta a unica maneira de saberes se ela está a funcionar é teres outra coisa que funcione pela porta, para a poderes testar, visto que nas configurações do pc, ele vai dar tudo como ok, mas se houver haveria só há maneira de saber la ligando um despositivo que funcione por lá, sei lá um rato dos antigos que funcionavam por db9(serie), ou outra coisa, o cabo só dá para verificar se tiveres um multimimetro e com as pontas de prova seguindo o esquema para ver se bate certo...

em ultimo caso, levas isso a outro computador e testas para ver se funciona...

touromelga...

Tipo formatei o pc, isso leva algum driver ou assim?
É que se desligar da ficha do pc, continua a dizer Waiting B00B.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Tipo formatei o pc, isso leva algum driver ou assim?
É que se desligar da ficha do pc, continua a dizer Waiting B00B.

não leva driver nenhum as portas de serie e lpt(impressora) são instaladas por predefenição, as portas usb e firewire e rede é que precisam de drivers caso seja necessario...

portanto, tenta noutro pc se conseguires para ver se o problema continua, se continuar só duas opções, 1º cabo não presta, ou a porta do receptor está lixada...

touromelga...
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
já agora estás a tentar fazer a conecção com o receptor ligado espero eu, se ele estiver desligado ai é que podes andar ai o resto da vida...

touromelga...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
a versao f378 fta ja vem com au e so meter o firw no deco
que ele fica pronto a trabalhar!qdepois de ter o firw vai pedir para marcar a
password que e 345300 e deve de estar em lingua arabe!

:coracao: Onde está para colocar as Keys? :GForumfixe:
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
E mais, para mudar de satelite, tecla azul do comando ????
Onde está essa tecla ????:espi29:
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Bem grande confusão para aki vai...

Para este firm que é 'arabe' e não do NODA nem KBnot e tem um 'parental code' diferente para abri o keyEditor...

Para testar pos não tenho o firm instalado
1361 – 1999 – 9876 - 2958 -3453

O anterior era 1118

Para Submundo

o cabo só precisa de 3 soldadura em cada ficha

Ligas o 2 ao 3 do outro lado
Ligas o 3 ao 2 do outro lado
Depois ligas o 5 ao 5 do outro lado

Ou seja RX-TX, TX-RX e ground não faças o cabo com mais do q 2 metros e por certo funcará...
 
Última edição:

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
depois de meterem o firw ligam o deco e vai aparecer um quadro
para marcar a pasword ,metem num canal dos tps e depois metem
a pasword que e 345300 o canal vai abrir !
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
depois de meterem o firw ligam o deco e vai aparecer um quadro
para marcar a pasword ,metem num canal dos tps e depois metem
a pasword que e 345300 o canal vai abrir !

:espi28: Bem já meti o firm, posso dizer que em questão de grafismo é do melhor, os TPS funcam bem , mas como todos nós queremos saber é :
1º como aceder ao menu da k***ys, para colocar as respectivas em N*agra 1 e 2 , biss, vicassec, Seca ou outra codificação.
2º como fazer se tem motor colocado na antena ?
Ou resumindo isto tudo, há manual para esclarecer todo o processo como funciona este menu ? Ou só serve para TPS ? :msnm_com_br007-03: Obrigado
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
boas amigos tambem voltei a por este fim(378) já tinha metido e depois retornei ao 373.Acho que tem algumas falhas ou então falta informação.1º-Editkeys não aparece nem á paulada,o código 345300 não faz aparecer nada,já li que quando se instala o firm ao ligar o deco aparece uma caixa a pedir o código.Bem já o instalei 2 vezes com esta e só aparece o menu da linguagem.2º-para apagar satélite e mudar pede para carregar uma tecla azul que não existe no comando da 441332.3º-não edita os favoritos ou seja só temos fav..1,fa...,etc.4º-nem a meter as softcam abre nada noutra codificação para alem da viaccess.Agora as coisas boas:1ºos gráficos na minha opinião são muito bons.2º-para tps não há melhor,rápido e não param como em outros.3º-dá para apagar vários canais ao mesmo tempo o que ajuda pelo facto de não termos editor de canais na 441332.por ultimo resumindo se as falhas fossem resolvidas era perfeito na minha opinião para esta box 441332.Aqui fica a opinião de quem não percebe nada disto mas talvez ajude a ver os prós e os contras deste firm.



NINGUÊM SABE NADA NEM NINGUÊM SABE TUDO!APENAS TODOS SABEMOS COISAS DIFERENTES!
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas amigos tambem voltei a por este fim(378) já tinha metido e depois retornei ao 373.Acho que tem algumas falhas ou então falta informação.1º-Editkeys não aparece nem á paulada,o código 345300 não faz aparecer nada,já li que quando se instala o firm ao ligar o deco aparece uma caixa a pedir o código.Bem já o instalei 2 vezes com esta e só aparece o menu da linguagem.2º-para apagar satélite e mudar pede para carregar uma tecla azul que não existe no comando da 441332.3º-não edita os favoritos ou seja só temos fav..1,fa...,etc.4º-nem a meter as softcam abre nada noutra codificação para alem da viaccess.Agora as coisas boas:1ºos gráficos na minha opinião são muito bons.2º-para tps não há melhor,rápido e não param como em outros.3º-dá para apagar vários canais ao mesmo tempo o que ajuda pelo facto de não termos editor de canais na 441332.por ultimo resumindo se as falhas fossem resolvidas era perfeito na minha opinião para esta box 441332.Aqui fica a opinião de quem não percebe nada disto mas talvez ajude a ver os prós e os contras deste firm.



NINGUÊM SABE NADA NEM NINGUÊM SABE TUDO!APENAS TODOS SABEMOS COISAS DIFERENTES!
:36_2_51: Muito bem não é preciso dizer mais nada a minha opinião também é essa :36_2_51: :36_2_51:
 
Topo