Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2006

Padrão agradecimento a todos vós

Ola,boa noite,este é o meu poste 500 e nao podia deixar de vir aqui agradecer a todos vós.
    Agradecer todo o apoio que recebi e tenho recebido e por confiarem em mim e no meu trabalho.
    É com enorme prazer(e grande)que trabalho com pessoas maravilhosas que sao voces,desde administradores,sub-adm,super moderadores,moderadores e restantes membros,nunca imaginei fazer parte desta casa e muito menos chegar onde cheguei.
    Quero dizer a todos que trabalhem muito para continuarmos a ser o melhor forum de sempre,orgulho me de pertencer a esta grande team,de fazer boas amizades,mesmo que sejam virtuais(ate ao convivio)depois logo se ve.
    continuem a ser como teem sido,agradeço muito aos que apostaram em mim,eles sabem quem sao. choro de alegria,nao é á toa que passo aqui o meu maior tempo quando estou na net.gosto de voces amigos.

Registo
    Jan 2007

Padrão

Parabéns amigo Pedro, agora estou à espera de mais 500 e outros 500 ainda mais e por aí fora sucessivamente na nossa companhia e cada vez mais para o engrandecimento do nosso GFORUM.

Abraço

Conega
    " cada dia é sempre um recomeço "

Registo
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro santos Ver Post
    Ola,boa noite,este é o meu poste 500 e nao podia deixar de vir aqui agradecer a todos vós.
    Agradecer todo o apoio que recebi e tenho recebido e por confiarem em mim e no meu trabalho.
    É com enorme prazer(e grande)que trabalho com pessoas maravilhosas que sao voces,desde administradores,sub-adm,super moderadores,moderadores e restantes membros,nunca imaginei fazer parte desta casa e muito menos chegar onde cheguei.
    Quero dizer a todos que trabalhem muito para continuarmos a ser o melhor forum de sempre,orgulho me de pertencer a esta grande team,de fazer boas amizades,mesmo que sejam virtuais(ate ao convivio)depois logo se ve.
    continuem a ser como teem sido,agradeço muito aos que apostaram em mim,eles sabem quem sao. choro de alegria,nao é á toa que passo aqui o meu maior tempo quando estou na net.gosto de voces amigos.
    500 post´s so???????????andas a trabalhar pouco
    desejo que faças o dobro ou mais sempre com a mesma qualidade!
    Bom trabalho!
    cumpts
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro santos Ver Post
    Amigo quando crescer quero ser como tu.
    Continua que és um exemplo a seguir.
    Parabens.

Registo
    Feb 2007

Thumbs up

pedro santos, amigo é claro que todos os que apostaram em ti, vão continuar a apostar, porque nestes 500 posts, tens o trabalho de 10000...... e sem defeitos a apontar, continua porque aqui a malta confia em ti.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Olá Pedro.
    Enquanto tu agradeces o quanto sofremos em aturar-te, todos nós, agradecemos-te todo o trabalho que tens feito, a boa vontade permanente em ajudar todos, acima de tudo, a tua amizade.

Costumo não dar importância à quantidade, prefiro a qualidade.
    Tu primas pela qualidade (minha opinião) é isso o mais importante.
    Um abraço para ti.

Registo
    Dec 2006

Padrão

É, de facto, depois de entrarmos no Gforum, ficamos agarrados!..
    Também já não sei fazer mais nada senão andar por aqui.
    Considero-vos todos amigos.

Abraço

Registo
    Oct 2006

Padrão

esta tudo dito pela nosso amigo sagal
    amigo pedro nos sabemos o qualidade
    nas coisas que fases, e quero agradecer
    tambem por nos aturar
    nos nossos pedidos hehehehe e continua com esse exelente
    trabalho que tens realizado.
    grande abraço
    @FBI@
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Oct 2006

Padrão

Boa noite,

obrigado amigo pedro santos,pelo teu trabalho e desempenho.
    Tenho pena de não ter participado últimamente nesta grande família, mas a vida às vezes não nos permite. Espero então que continues a apostar neste forum, assim como todos os outros administradores, sub-adm, supermoderadores, moderadores e membros para que exista.

Mais uma vez pela tua participação:

MERCI de tout coeur ! Un hommage à notre pedro santos Moderador Global, un tout grand MERCI
    soaresa

Registo
    Sep 2006

Padrão

@pedro a ti não preciso dizer o que já sabes...

Apenas passei para...

Registo
    Jun 2007

Padrão

Amigo só te posso dizer que continues com o "excelente" trabalho que tens feito até aqui

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por nrms® Ver Post
    @pedro a ti não preciso dizer o que já sabes...

Apenas passei para...

nao consigo fazer o quote de todos,mas aqui fica mais uma vez obrigado eu por me aturarem.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Não queria deixar de te dar um

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo pedro continua o teu excelente trabalho no Gforum e por termos pessoas como tu que estamos onde estamos.

Continua....

[CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Sep 2006

Padrão

Não podia faltar...para ti amigo Pedro
    Cump
    Migel

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem