• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudar ou nao mudar, eis a questão!!!

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
Ainda uso o XP SP2 e nao tenho tido problemas, mas ja tenho ha algum tempo o vista ultimate para instalar, mas como tenho ouvido alguns rumores que o vista nao convence venho aqui perguntar-vos o que voçes acham, se a migraçao de SO me traria vantagens, se estao a encontrar mts problemas no novo vista, enfim no fundo, compensa a instalação do vista em detrimento do XP ???


cumps
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,
Ainda uso o XP SP2 e nao tenho tido problemas, mas ja tenho ha algum tempo o vista ultimate para instalar, mas como tenho ouvido alguns rumores que o vista nao convence venho aqui perguntar-vos o que voçes acham, se a migraçao de SO me traria vantagens, se estao a encontrar mts problemas no novo vista, enfim no fundo, compensa a instalação do vista em detrimento do XP ???


cumps

:isso_se_faz:

se fosse a ti ficava...quieto,

como ja deves saber a microsoft vai lançar novo windows (alguns rumores anunciam 2009), o vista foi tipo milenium :Hee:

até sair o 2000 valeu mais ficar com o 98 instalado,

aki passa-se a mesma coisa,

deixa-te ficar com XP,

e se queres mesmo aprender algo instala uma versao de linux tipo ubuntu, isso sim é um sistema operativo em condiçoes

abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o sp1 do vista tá ai a rebentar vamos ver como fica isto
 
P

Playdiune

Visitante
A maior parte dos que mudaram para o vista, acabaram por regressar ao XP.

Hasta...
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, eu migrei há algum tempo do xp para o vista e não estou nada arrependido, agora depende da máquina que tiveres, que processador? quanta memória? Que gráfica? se o pc já tiver algum tempo é possivel que estejas melhor servido com o xp.
Esta é apenas a minha opinião.
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
O win vista é muito guloso em recursos, eu com a versão "enterprise" tive problemas porque com 256 mb de placa grafica dedicada, o sistema operativo achava que era pouco e roubava + 255 mb da ram do pc.Como não encontrei maneira de bloquear a partilha de ram voltei ao XP.
para jogar FEAR en win vista naõ consuegui pois naõ dava som. FARCRY dava para jogar mas com pouca qualidade grafica.
O vista é + bonito graficamente que as versoes anteriores mas ainda está muito crú, porque foi lançado sem estar pronto.
cumps.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
A multiÓpticas está a oferecer lentes para os computadores com "Vista" turvo (hehe).
 

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
eu tenho excelente maquina
Dual core AMD 4100+
4GB ram
GRafica PCI express 512mb

dammm continuo sem saber se hei-de migrar ou nao!!! :Espi41: :Espi41:
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Com essa máquina porque não?
Até podes fazer com dual boot e depois comparas qual está mais de acordo com as tuas necessidades e gosto.
 

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o vista em dois computadores e não estou nada arrempedido em mudar , para mim ,axo eu , no meu ponto de vista que funciona tudo muito melhor, desde programas passando a jogos. outra coisa tenho o vista a 64 bits num computador e outro a 32 bits.:espi28:
 
Topo