• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrogonzaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas comprei a pouco tempo este equipamento da Blaupunkt k nao me estou a dar la muito bem com o soft k ele traz demora muito a fazer a ligacao ao sat e nao reconhece muitas ruas .
Havera possiblidade de alterar o soft para outro tipo o tomtom deixo aki o link do equipamento com todos os dados dele.

http://www.blaupunkt.com/pt/7612201300_main.asp
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas comprei a pouco tempo este equipamento da Blaupunkt k nao me estou a dar la muito bem com o soft k ele traz demora muito a fazer a ligacao ao sat e nao reconhece muitas ruas .
Havera possiblidade de alterar o soft para outro tipo o tomtom deixo aki o link do equipamento com todos os dados dele.

http://www.blaupunkt.com/pt/7612201300_main.asp

olá amigo
vai aqui: http://www.gforum.tv/board/1425/160075/blaupunkt-travel-pilot-lucca-3-3-mapa-iberico.html
 

pedrogonzaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo obrigado pela resposta mas estes files nao sao o mesmo soft k o aparelho ja traz, eu keria se fosse possivel claro, mudar de soft tipo o tomtom ou route 66. visto k este soft nao me parece ser grande coisa.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo obrigado pela resposta mas estes files nao sao o mesmo soft k o aparelho ja traz, eu keria se fosse possivel claro, mudar de soft tipo o tomtom ou route 66. visto k este soft nao me parece ser grande coisa.

para isso tens que ter o aparelho desbloqueado.
 

pedrogonzaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Em relacao a isso e tudo uma kestao de se ver se a maneira de o fazer , como e onde se arranja material para isso , por acaso na disse no topico anterior o equipamento trabalha com Windows CE Core 5.0 e vem com a key do dito cujo .
Se tiveres algum sitio onde eu possa ver o k fazer sobre desblocialo agradeço a ajuda eu em gps sou um 0 a esq.
Entretanto vou ver com o cd k traz o k se pode fazer.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Em relacao a isso e tudo uma kestao de se ver se a maneira de o fazer , como e onde se arranja material para isso , por acaso na disse no topico anterior o equipamento trabalha com Windows CE Core 5.0 e vem com a key do dito cujo .
Se tiveres algum sitio onde eu possa ver o k fazer sobre desblocialo agradeço a ajuda eu em gps sou um 0 a esq.
Entretanto vou ver com o cd k traz o k se pode fazer.

bom amigo
ainda não vi ninguem a dizer que tinha outro mapa no blaupunkt, mas se vir digo-te....entretanto se alguem souber se ha alguma coisa para ti que diga.
abraço
 

pedrogonzaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez ca venho mas com uma nota k retirei agora do manual que pode dar geito a kem entende mais disto .

Perguntas feitas com frequência-FAQ

O software interno de navegação pode ser modificado?
Sim. Os dados podem ser introduzidos
na memória interna. Introduza o
cartão SD na ranhura do cartão SD
ou ligue o Lucca através da porta
USB ao seu PC e inicie o processo de
transferência através do menu.

Nao sei se ajuda alguma coisa mas ca fica.

Dados técnicos
SO: Microsoft Win CE 5,0
CPU: Processador de núcleo duplo Atlas II (300MHz)

Memória principal:
RAM(64MB) DRAM
ROM(512MB) NAND Flash
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
faz um backup do que tens no gps para o pc
e a partir daí, faz testes...já agora depois diz como vão correndo as coisas.
abraço
 

pedrogonzaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez , nunca vi tal aparelho mais manhoso nao da para fazer backup o soft k traz e so meter mapas e nem se ker tem para fazer ligacao ao equipamento e para escolheres o mapa k keres ele poe numa pasta no pc e depois copias para o card de memoria para meter no aparelho .
Ele tem entrada de usb para usar so a card pelos vistos nem da para fazer um backup possa , e se corre mal ao meter mapas??Tou a olhar pa caixa de ferramenta e a pensar no martelo e capas de dar geito lool dasss mais ao raio do gps e mais kem o fez eheheheh.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois amigo
cuidado...não arrisques...podes ficar sem gps.
abraço
 

verdinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
pois... eu também tenho um Travelpilot Lucca 3.3 e não consigo actualizar nada... :unfair:


O que está no site é o software de 2008 mas é apenas o Sistema operativo. Os mapas estão na memoria interna.

Esses é que não consigo alterar... e claro que depois manda-nos virar à direita e o que realmente lá está é a garagem de uma casa qualquer!!!

Já me aconteceu várias vezes!

Começo a sentir que ó GPS serve apenas "para dizer que temos".

Cumprimentos.
 

acalhoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pois... eu também tenho um Travelpilot Lucca 3.3 e não consigo actualizar nada... :unfair:


O que está no site é o software de 2008 mas é apenas o Sistema operativo. Os mapas estão na memoria interna.

Esses é que não consigo alterar... e claro que depois manda-nos virar à direita e o que realmente lá está é a garagem de uma casa qualquer!!!

Já me aconteceu várias vezes!

Começo a sentir que ó GPS serve apenas "para dizer que temos".

Cumprimentos.
alguem me informa o link para actualizar os mapas de Portugal e Espanha do Travel pilot MP3 da Balupunkt
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Meus amigos, experimentem isto para aceder ao WinCe:
- Um reset e ao mesmo tempo pulsar o botão do menu durante aprox. 10 s, e aparecerá o explorer do wince.
Cumprimentos
 

dorianzp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Galera desbloquearam para mim

acessem www.+++++++.*** os caras sabem fazer e cobram barato
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao podemos ter links para outros sites e mt menos para ganhar €€€€
 

aguia vermelha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal antes demais um bom ano para tds pois sou novo nisto e gostava q me dessem uma pekena ajuda tenho um travelpilot 3.3 e keria atualiza-lo mas nao sei como ir buscar o softwer para o atualizar se me pudessem enviar agradecia obrigada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo