Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Mar 2007

Padrão Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3

Boas comprei a pouco tempo este equipamento da Blaupunkt k nao me estou a dar la muito bem com o soft k ele traz demora muito a fazer a ligacao ao sat e nao reconhece muitas ruas .
    Havera possiblidade de alterar o soft para outro tipo o tomtom deixo aki o link do equipamento com todos os dados dele.

http://www.blaupunkt.com/pt/7612201300_main.asp

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pedrogonzaga Ver Post
    Boas comprei a pouco tempo este equipamento da Blaupunkt k nao me estou a dar la muito bem com o soft k ele traz demora muito a fazer a ligacao ao sat e nao reconhece muitas ruas .
    Havera possiblidade de alterar o soft para outro tipo o tomtom deixo aki o link do equipamento com todos os dados dele.

http://www.blaupunkt.com/pt/7612201300_main.asp
    olá amigo
    vai aqui: http://www.gforum.tv/board/1425/1600...a-iberico.html

Registo
    Mar 2007
    Boas caro amigo obrigado pela resposta mas estes files nao sao o mesmo soft k o aparelho ja traz, eu keria se fosse possivel claro, mudar de soft tipo o tomtom ou route 66. visto k este soft nao me parece ser grande coisa.

Registo
    Sep 2006
    Boas caro amigo obrigado pela resposta mas estes files nao sao o mesmo soft k o aparelho ja traz, eu keria se fosse possivel claro, mudar de soft tipo o tomtom ou route 66. visto k este soft nao me parece ser grande coisa.
    para isso tens que ter o aparelho desbloqueado.

Registo
    Mar 2007
    Em relacao a isso e tudo uma kestao de se ver se a maneira de o fazer , como e onde se arranja material para isso , por acaso na disse no topico anterior o equipamento trabalha com Windows CE Core 5.0 e vem com a key do dito cujo .
    Se tiveres algum sitio onde eu possa ver o k fazer sobre desblocialo agradeço a ajuda eu em gps sou um 0 a esq.
    Entretanto vou ver com o cd k traz o k se pode fazer.

Registo
    Sep 2006
    Em relacao a isso e tudo uma kestao de se ver se a maneira de o fazer , como e onde se arranja material para isso , por acaso na disse no topico anterior o equipamento trabalha com Windows CE Core 5.0 e vem com a key do dito cujo .
    Se tiveres algum sitio onde eu possa ver o k fazer sobre desblocialo agradeço a ajuda eu em gps sou um 0 a esq.
    Entretanto vou ver com o cd k traz o k se pode fazer.
    bom amigo
    ainda não vi ninguem a dizer que tinha outro mapa no blaupunkt, mas se vir digo-te....entretanto se alguem souber se ha alguma coisa para ti que diga.
    abraço

Registo
    Mar 2007
    Mais uma vez ca venho mas com uma nota k retirei agora do manual que pode dar geito a kem entende mais disto .

Perguntas feitas com frequência-FAQ

O software interno de navegação pode ser modificado?
    Sim. Os dados podem ser introduzidos
    na memória interna. Introduza o
    cartão SD na ranhura do cartão SD
    ou ligue o Lucca através da porta
    USB ao seu PC e inicie o processo de
    transferência através do menu.

Nao sei se ajuda alguma coisa mas ca fica.

Dados técnicos
    SO: Microsoft Win CE 5,0
    CPU: Processador de núcleo duplo Atlas II (300MHz)

Memória principal:
    RAM(64MB) DRAM
    ROM(512MB) NAND Flash

Registo
    Sep 2006
    amigo
    faz um backup do que tens no gps para o pc
    e a partir daí, faz testes...já agora depois diz como vão correndo as coisas.
    abraço

Registo
    Mar 2007
    Boas mais uma vez , nunca vi tal aparelho mais manhoso nao da para fazer backup o soft k traz e so meter mapas e nem se ker tem para fazer ligacao ao equipamento e para escolheres o mapa k keres ele poe numa pasta no pc e depois copias para o card de memoria para meter no aparelho .
    Ele tem entrada de usb para usar so a card pelos vistos nem da para fazer um backup possa , e se corre mal ao meter mapas??Tou a olhar pa caixa de ferramenta e a pensar no martelo e capas de dar geito lool dasss mais ao raio do gps e mais kem o fez eheheheh.

Registo
    Sep 2006
    pois amigo
    cuidado...não arrisques...podes ficar sem gps.
    abraço

Registo
    Apr 2009
    pois... eu também tenho um Travelpilot Lucca 3.3 e não consigo actualizar nada...

O que está no site é o software de 2008 mas é apenas o Sistema operativo. Os mapas estão na memoria interna.

Esses é que não consigo alterar... e claro que depois manda-nos virar à direita e o que realmente lá está é a garagem de uma casa qualquer!!!

Já me aconteceu várias vezes!

Começo a sentir que ó GPS serve apenas "para dizer que temos".

Cumprimentos.

Registo
    May 2009
    Citação Postado originalmente por verdinha Ver Post
    pois... eu também tenho um Travelpilot Lucca 3.3 e não consigo actualizar nada...

O que está no site é o software de 2008 mas é apenas o Sistema operativo. Os mapas estão na memoria interna.

Esses é que não consigo alterar... e claro que depois manda-nos virar à direita e o que realmente lá está é a garagem de uma casa qualquer!!!

Já me aconteceu várias vezes!

Começo a sentir que ó GPS serve apenas "para dizer que temos".

Cumprimentos.
    alguem me informa o link para actualizar os mapas de Portugal e Espanha do Travel pilot MP3 da Balupunkt

Registo
    Nov 2007
    Boas

Meus amigos, experimentem isto para aceder ao WinCe:
    - Um reset e ao mesmo tempo pulsar o botão do menu durante aprox. 10 s, e aparecerá o explorer do wince.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Oct 2009

Padrão Galera desbloquearam para mim

acessem www.+++++++.*** os caras sabem fazer e cobram barato
    Última edição por T-R3X; 01-12-2009 às 18:20.

Registo
    Sep 2006
    nao podemos ter links para outros sites e mt menos para ganhar €€€€

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem