• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais deportivos

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
olá pessoal eu ainda sou novo por aqui, mas gostava de saber pq que n consigo ver canais de desporto no sat hotbird, nem vejo polsat sport nem eurosport, nada....
ja ajustei o lnb a antena esta optima, n percebo,se alguem me puder dar uma ajuda agradecia
:38:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
para os Polsat o novo firm faz AU !

mas tens falta de sinal ou apenas não abrem?

Cumps
Ducky
 

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
n abrem, mas o mais interessante e que, por exemplo a eurospot francesa dava bem e agora tb n da, os multivision, o sport + que dava sempre os jogos de nba e outros.
abraco
 
Última edição:

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ja fiz progressos,lol...mas a magem n aguenta mais de 1 minuto, porque sera?
agradecia ajuda possivel

abraço :GForumfixe:
 

peitaxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
no meu nb 501 tbem so da 1 mn alguem me pode explicar ob
 

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
já colega, ja coloquei este novo firm. mas antes deste ultimo esta situação ja se mantinha, quando abrem os canais, pouco mais de 1 min. se mantem abertos, depois esta bastante tempo sem abrir novamente.

obrigada:Espi42:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
já colega, ja coloquei este novo firm. mas antes deste ultimo esta situação ja se mantinha, quando abrem os canais, pouco mais de 1 min. se mantem abertos, depois esta bastante tempo sem abrir novamente.

obrigada:Espi42:

só te acontece isso nos tps ...verdade?
 

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
só te acontece isso nos tps ...verdade?

n! acontece em todos , eu referi os tps pq sao ou eram os que mais via, nunca consegui ver o canal polsat sport, este nunca obti imagem sequer, e que n faço a minima ideia do que possa ser....:Espi42:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
n! acontece em todos , eu referi os tps pq sao ou eram os que mais via, nunca consegui ver o canal polsat sport, este nunca obti imagem sequer, e que n faço a minima ideia do que possa ser....:Espi42:

amigo
envia o novo firmware e depois uma lista de canais ...isso tem que funcionar.
abraço
 
Topo