Registo
    Jan 2008

Padrão Restaurantes em Lisboa que permitam fumar

Boas,
    Ando à procura de restaurantes aqui em Lisboa, que permitam fumar e que façam uns preços porreiros para grupos, ou então que já de si tenham bons preços.... alguém conhece?
    Obrigado

Registo
    Nov 2007
    amigo eu ate ajudava mas nao sou dai e nao conheco grande coisa de lisboa

cumprimentos de guidoes

lux
    Visitante
    nao devia haver nenhuns devia ser proibido fumar em qualqer lado que fosse fechado nao sou contra o tabaco e principalmente em restaurantes devia ser mesmo nao fumadores

Registo
    Jan 2010
    No restaurante nilo na baixa de Lisboa pode-se fumar, mas só na esplanada lol. Se quiserem jantar bem ao ar livre já sabem: Restaurante Nilo em Lisboa - Home

Registo
    Jun 2013
    Penso que agora restaurante portugueses não permitem fumar em recintos fechados

Registo
    Apr 2007
    A possibilidade de se fumar em restaurantes, que é o que interessa aqui, depende de alguns pressupostos legalmente estabelecidos.

Deixo aqui uma lista onde é possível.

Isto é um tema controverso... o fumar é algo que vem dos primórdios do homem. Se saímos para uma "curte" com um grupo de amigos é difícil não existir alguém que não fume.

É certo que eu não tenho direito de impingir o meu fumo a terceiros... o tabaco é maléfico para o organismo da mesma forma que são os gases que resultam da combustão dos motores a explosão.

Ao mesmo tempo o tabaco pode proporcionar momentos de prazer/relaxe...

Acho que se deve tentar arranjar um "meio termo"...

Eu não fumo. Possuo um cachimbo que de longe a longe acendo para queimar tabaco, apenas.

Registo
    Jun 2013
    Parecesse que se acendeu uma luz para os fumadores com a lista publicada em cima.

Permissões de Postagem