Registo
    Aug 2007

Padrão Motorola Phone Tools 4.5 Xp/Vista

Compre Motorola Phone Tools 4.0 carregar e posterior seus contatos, edite quadros e crie ringtones. Personalize suas comunicações sem fios.
    Motorola Phone Tools 4.0 são o último em personalização e aplicação de proteção. Carregue Telefônicas Ferramentas 4 e imediatamente vantagem de tomada de começo de uma gama extensiva de capacidades frescas.

Sincronize
    Telefônicas Ferramentas 4 asseguram que você nunca perderá seus dados se você perder seu telefone. Transfira e armazene todos seus números de telefone em seu computador. Com só um clique sincronize todos seus telefônicos contatos, calendário e tarefas com aplicações principais inclusive Microsoft Outlook, Express de Outlook, Lotus Notes ou a Motorola em-construída Telefônica lista telefônica de Ferramentas e cliente de calendário. Um feiticeiro de sincronização intuitivo o guia pelo processo.

Personalize*
    Use Telefônicas Ferramentas 4 para personalizar seu telefone criando seus próprios tons de anel e quadros pessoais somando ou vídeos. Telefônicas Ferramentas 4 software o deixa transferir e quadros de loja levados com sua cela telefonam máquina fotográfica a seu computador, assim você nunca tem que preocupar sobre encher novamente para cima sua memória de telefone de cela!

Mensagem de texto*
    Com Motorola Phone Tools 4.0 , você pode escolher enviar mensagens de texto de seu teclado de computador para maior velocidade e simplicidade, enquanto minimizando dependência no telefônico teclado complementar menor por digitar SMS.

Vá on-line*
    Telefônicas Ferramentas 4 o deixam usar seu telefone de cela como um modem conectar seu laptop virtualmente a qualquer hora à Internet, em qualquer lugar... até mesmo no aeroporto, em um carro, ônibus ou outro veículo.

Conecte com Bluetooth®**
    Motorola Phone Tools 4.0 software já é Bluetooth® compatível. Se seu telefone tiver Bluetooth® tecnologia sem fios, Telefônicas Ferramentas 4 lhe permitem conectar seu telefone a seu PC usando tecnologia de Bluetooth®, contanto seu PC também é Bluetooth® compatível. Se não é, combina a Motorola Telefônicas Ferramentas com o Bluetooth® PC de Motorola Adaptador e faz seu computador Bluetooth® pronto (Adaptador de PC que produto de PC850 vendeu separadamente.)

Atualização
    Incluído no preço de compra do Telefone de Motorola transferível Ferramentas 4 são atualizações a versões mais novas das Telefônicas Ferramentas software.

Telefônicas ferramentas móveis 4.0 Requerimentos de sistema

* Windows® 2000, XP, sistemas operacionais de vista
    * Pentium 466MHz ou CPU mais alta
    * 64MB RAM
    * 120MB Espaço de Disco de Disco rígido Grátis
    * 256 cor VGA ou monitor de SVGA
    * MPC2 passeio de CD ROM compatível
    * Um porto de USB disponível
    * Rato ou outro dispositivo de apontamento

Opções de conexão

* Bluetooth®
    * Cabo (míni USB ou ônibus de CE)

O que você adquire:
    * Guia de Começo rápido (remetido separadamente)

Código:
    http://rapidshare.com/files/72405541/Mobile_Phone_Tools_4.0-GG_SG.rar

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Nov 2008
    Bom dia

Quero comprar o phone toolos da motorola. é compativel com windus vista

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por lupinhalemos Ver Post
    Bom dia

Nao necessita de comprar pois é um software livre, é compativel com o vista
    pode fazer o download aqui

Código:

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Nov 2008
    Bom dia

Recebi a resposta que softat. motorola phone tools 4.5 p/ o vfista é gratis- Me mostre como baixa-lo - Não estou conseguindo

Registo
    Aug 2007
    Recebi a resposta que softat. motorola phone tools 4.5 p/ o vfista é gratis- Me mostre como baixa-lo - Não estou conseguindo
    Copia este link para o seu browser
    Código:
    da enter, depois carrega em free,espera que a contagem termine,e faz o download
    cumpts
    hell

Registo
    Nov 2008

Padrão motorola phone tools

[QUOTE=helldanger1;845528]Copia este link para o seu browser
    Código:
    da enter, depois carrega em free,espera que a contagem termine,e faz o download
    cumpts
    hell[/Q
    UOTE]

Não é possivel baixar o motorola phone tools 4.50 para vista

Registo
    Jun 2007
    aqui dá sem problemas
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Permissões de Postagem