• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda bios

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
e assim a minha bios e uma fhoniexbios..e o que se passa e o seguinte,,,
eu comprei um portatil ,,,e ele dizia que tinha 1 giga de memoria,,,,

mas ta com menos,,,,,e vinhe a descobrir que era da placa grafica que e onbord e esta a ocupar 256 megas,,,

e eu queria ir a bios alterar para 128 mega,,,

eu carrego f2 e entro na bios mas la tem poucas opeçoes e nao apareçe os depositivos,,,o que eu queria saber e,,, se a algum menu e escondido,,,,e como la ir,,,,

se alguem me poder ajudar agradessia
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
e assim a minha bios e uma fhoniexbios..e o que se passa e o seguinte,,,
eu comprei um portatil ,,,e ele dizia que tinha 1 giga de memoria,,,,

mas ta com menos,,,,,e vinhe a descobrir que era da placa grafica que e onbord e esta a ocupar 256 megas,,,

e eu queria ir a bios alterar para 128 mega,,,

eu carrego f2 e entro na bios mas la tem poucas opeçoes e nao apareçe os depositivos,,,o que eu queria saber e,,, se a algum menu e escondido,,,,e como la ir,,,,

se alguem me poder ajudar agradessia

Verifica na imagem


adv_chipset_features.jpg



AGP depois tens os MB disponiveis
Cerveja Gforum
hell
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigo,,,,,


mas olha o meu probolema e mesmo esse eu nao consigo chegar a essa parte,,nao sei porque mas a minha bios nao tem muitas opeçoes,,,,

e eu tambem nao sou muito entendido,,,,nao sera que ta portegido por passoword para nao chegar a essa parte
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado pela ajuda amigo,,,,,


mas olha o meu probolema e mesmo esse eu nao consigo chegar a essa parte,,nao sei porque mas a minha bios nao tem muitas opeçoes,,,,

e eu tambem nao sou muito entendido,,,,nao sera que ta portegido por passoword para nao chegar a essa parte

Consegues tirar uma foto ao menu?
modelo e marca do portatil sff
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
,,,amigo o meu portatil e um fujitsu siemens amilo pro 3515

as fotos nao sao com muita qualidade porque foram tiradas com o telemovel ,,,obrigado pela ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
,,,amigo o meu portatil e um fujitsu siemens amilo pro 3515

as fotos nao sao com muita qualidade porque foram tiradas com o telemovel ,,,obrigado pela ajuda

Diz uma coisa,o portatil vem com o Vista instalado?tambem nao axo na bios a mudança de MB em termos de video ,fica o manual em anexo
é que se por acaso vier com o vista,ele rouba logo 256mb pra grafica e nao da pra alterar

cumpts
hell
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
pois amigo ele vinha com o vista,,,eu e que fiz a alteraçao para o xp....e a placa grafica nas propriedades diz mesmo que ta a gastar 256
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois amigo ele vinha com o vista,,,eu e que fiz a alteraçao para o xp....e a placa grafica nas propriedades diz mesmo que ta a gastar 256

instalaste os drivers do xp todos?
essa bios nao da muitas opçoes de alteraçao,ou quase nenhuma em termos de video
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo afinal pareçe que nao intalei as coisas da bios ,,,,porque nao entendo como se faz tem la muita coisa,,,,,se souberes como e agradessia,,,
 
Última edição:

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigo mas nao deu a muitos drives que sao em linha de comandos e outros dao erros,,,vou comprar uma memoria nova que fica mais barato que levar a um tc informatico
 
Topo