• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sagem

luciusmona

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola amigos depois de algum tempo que não participava mais uma vez preciso da vossa ajuda, tenho um sage de um colega que queria editar satelite atlantibird,como eu não estou abituado com sagem agradecia a vossa ajuda.

obrigado.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
boas

boas
amigo para meteres esse Satélite a rolar num Sagem 4240 ou 3240 não é facil porque esses recetores não trazem de origem esse satelite memorizado, no entanto é possivel fazer umas alterações no recetor para que o possas ver, faz assim:



Vais ao menu depois (Instalação do Equipamento) e OK , de seguida na linha onde diz( tipo de equipamento ) escolhes a versão (individual) e OK novamente, de seguida na linha onde diz ( numero de LNB ) metes lá a versão (1 lnb) e OK novamente aparece-te então uma outra janela que tem estes dados:



Nome do Satélite ........(aqui tens o nome do satelite que o recetor está a captar mas tambem podes meter outro nome basta clicares no cursor ) nas linhas de baixo diz:

Posição Orbital....
Orientação....
LNB Baixa......
LNB Alta....
Frequencia de corte.....

se reparares todas estas linhas têm dados á frente esses dados são inerentes ao nome do satélite que estiver selecionado, logo tu para veres esse satélite , na primeira linha tens que meter o nome OTHER já que os sagem não trazem esse satélite activo, então na primeira linha onde diz ( nome do satelite) metes o tal OTHER e nas linhas abaixo metes os dados inerentes a esse satelite de seguida fazes uma busca de canais.
 
Topo