Registo
    Sep 2006

Padrão Tens ou conheces a marca Orion?Passa aqui.

Boas amigos

Aqui na minha zona existem 7 Orion e sou eu que lhes presto a manutenção..(vendidas por o importador directoi espanha)

Caem lhe os parafusos todos,numa o quadro já rachou,rebentam muito os cabos,enfim elas são um defeito de fabrico logo de origem a unica coisa que se aguenta é o motor!

Pessoal que dizem destas maquinas que nem trazem oleo na suspensão da frente?

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Mar 2008

Padrão orion

ola,penso k estas enganado,pois tenho a minha vai para 1 ano
    e e sempre a bombar, orion 250cc ,bela maquina para fazer uns carreiros ,se kiseres posso-te enviar umas fotos. aconselho p kem n ker gastar muito dinheiro

Registo
    Mar 2008

Padrão orion

deves estar assim pq n es tu k as vendes,apenas prestas a manutençao. aki sou eu k a faço e e so mudar oleo e pouco mais. fica bem

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bloodhell Ver Post
    deves estar assim pq n es tu k as vendes,apenas prestas a manutençao. aki sou eu k a faço e e so mudar oleo e pouco mais. fica bem

Amigo já abriste os tampos da suspensão??

Nem gota de oleo aqui está quem aposte!

Aqui na minha zona à 13 que eu conheça e nenhuma tinha oleo,(sou eu que as reviso) sem deixar cair no esquecimento que os parafusos caem todos com a vibração!

Pelo preço não esperava outra coisa, tenho uma 150cc(mini) e já tive que apertar até os raios todos!

O produto é made em china!
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Permissões de Postagem