Tópico: Ajuda HTML

Registo
    Mar 2007

Exclamation Ajuda HTML

Boa Noite
    a minha duvida é a seguinte sakei um filme da net e está subdividido em várias partes e não consigo visualizar nem juntar pois o formato dos ficheiros esta em html document.
    como poderei ver este filme e gravar para dvd?

Registo
    Sep 2006
    Penso não ser aqui o sitio mais adequado para expor este assunto. Com certeza que haverá lugar mais acertado.

Cumps

Registo
    Sep 2006
    Hehe

Ora bem... isto faz-me relembrar uma história passada em 1998 quando um bom amigo meu acreditou ter gravado um cd audio completo numa disquete, que desilusao qd descobriu que so gravaro osatalhos...

Ponto 1:
    Ja que nao sei onde foste buscar o dito filme, deves ver o tamanho dos ficheiros, se no seu conjunto ultrapassarem os 50mb (visto que um filme sao cerca de 600/700mb, e que fixeiros html ocupam uns miseros kb), se os ficheiros forem "grandes" entao é possivel que tenha realmente algum video dentro.

Ponto 2:
    se realmente os ficheiros têm algum conteudo de video o mais provavel é terem sido compactados em rar e divididos em partes, mas va-se saber la porkê acabaram com a extensao html (ja vi casos identicos).
    nesse caso tens de mudar a extensao para rar.

nota, os fixeiros .rar divididos em partes, normalmente obtêm a seguinte nomenclaruta: nome.part1.rar, nome.part2.rar etc..

Não sei se me fiz entender.

No teu caso expecifico tenho a impressao de que apenas fizeste guardar como nos links para o video e como tal so ficaste com a pagina onde o video se encontra, mas pode ser que isto ajude outro alguem...

Saudações celestiais.

Permissões de Postagem