• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LOM_A6820_TPS AU_OK__Ouralis3

PaPaLoiras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
saquei esse soft mas nao consigo abri lo preciso de um programa mas nao sei qual e?
 

jovi

GF Bronze
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tens que o enviar com o arioner ou autoarioner

um abraço
 

diokhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas, tentei actualizar o meu deco com este firm, mas seja a meio no autoArioner e blokeia, nao anda mais..e no deco passa de 8.8.8.8. para -----
porque acontece isso?ou será que sé me aconteceu a mim?
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ola acabeie de introduzir este soft no ferguson 3018se naõ abre a tps oque fazer?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
boas, tentei actualizar o meu deco com este firm, mas seja a meio no autoArioner e blokeia, nao anda mais..e no deco passa de 8.8.8.8. para -----
porque acontece isso?ou será que sé me aconteceu a mim?

O teu deco é algum destes: Ouralis Evo3, Ferguson 3018 ou Ferguson 3318?

Se não for tens 1º de converter o firmware para o teu deco, com o programa Auc_Hedit.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
ola acabeie de introduzir este soft no ferguson 3018se naõ abre a tps oque fazer?

Passa aqui e mete o ficheiro .irk mais recente para TPS, com o programa gasoline.
 

diokhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sim o meu deco é um Ouralis Evo3, por isso estranhei..té pensei que o erro fosse mesmo do firm..entao agora é que não sei que se passou..tentei duas vezes e das duas vezes que chega a meio da barra de transferência e para, e no deco passa de 8.8.8.8. para -----
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Ola afinal já introduzi com o gasoline o irk e naõ da nada . O que sera que falta?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Sim o meu deco é um Ouralis Evo3, por isso estranhei..té pensei que o erro fosse mesmo do firm..entao agora é que não sei que se passou..tentei duas vezes e das duas vezes que chega a meio da barra de transferência e para, e no deco passa de 8.8.8.8. para -----

Tenta estas hipóteses:
Experimenta enviar o firmware noutro pc.
Experimenta enviar com outro cabo rs232.
Experimenta outra porta com desse pc.
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
ok obrigado até a proxima,um abraço.
 

diokhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenta estas hipóteses:
Experimenta enviar o firmware noutro pc.
Experimenta enviar com outro cabo rs232.
Experimenta outra porta com desse pc.

é so este firm que nao dá..tenho enviado sempre no mesmo pc, na mesma porta, e com o mesmo cabo e funciona tudo..só este é que não.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ja exprimenteste converter o firm de novo????
 

diokhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
não..nem sei bem como o fazer.. :shy_4_02:

tenho de converter este firm com um programa para o efeito, ou tenho de ir converter outro firm?
 

pethros1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
não..nem sei bem como o fazer.. :shy_4_02:

tenho de converter este firm com um programa para o efeito, ou tenho de ir converter outro firm?

faz reset de fabrica,depois tenta enviar com o autoarioner,com este n é preciso converter ele proprio faz quando carrega o firm.

ou entao tenta arranjar o firm em outros links.

aqui: hxxp://.itam.ws/cvetko/index.php?&direction=0&order=&directory=VICTORY_receivers/FIRMWARE/A6820

:break: - atençao isto nao é um link.
 
Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0

diokhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
sem querer estar muito abusar, agradeceria que mo convertesses..é que neste momento to em fase de exames e projecto pa acabar o curso, e nao tenho muito tempo disponivel..só que o "chato" do meu pai nao para de me falar disso..é do tipo todos os dias me pergunta de um canal qualquer que nao dá e nao sei que..loool..

se puderes converte, senao logo do uma vista nisso..o meu deco é um ouralis 3

Ou dizes qual é o teu deco que te converto o firmware, ou arregaças as mangas, lês este manual http://www.gforum.tv/board/193/102884/manual-conversao-firmwares.html e convertes tu o firmware.

Agora escolhe. :espi28:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
pessoal.. ainda esta a fazer AU nos tps ou este firm é antigo e ja nao dá
 
Topo