• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

suprise green lololo

JoaoBatista1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
obrigado pela tua atenção mas no enu das keys nao tem biss como devo fazer?

Tens uma solução simples, mete o firm postado aqui no post nº 17 do kalimero, problema resolvido de imediato, só tens de actualizar as keys do polsat a unha, em nagra 7101 1ª parte em 02 e segunda parte em 03
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Tens uma solução simples, mete o firm postado aqui no post nº 17 do kalimero, problema resolvido de imediato, só tens de actualizar as keys do polsat a unha, em nagra 7101 1ª parte em 02 e segunda parte em 03

mas isso é para o oralis tamben da no teka 1000?
 

JoaoBatista1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mas isso é para o oralis tamben da no teka 1000?

Tens de converter com o AUC hedit, ou então metes com o autoarioner, mas eu prefiro converter, se não tens o AUC hedit, eu posso meter aqui, bem como as referidas instruções, é fácil.
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, alguem poderia deixar aqui convertido para 3018SE ? é que não consigo onverter.
obrigado
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Tens de converter com o AUC hedit, ou então metes com o autoarioner, mas eu prefiro converter, se não tens o AUC hedit, eu posso meter aqui, bem como as referidas instruções, é fácil.

ok açeito e obigado pela tua disponiblidade tanks:spi70[1]:
 

JoaoBatista1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
esse firm ja esta concertido ? um obrigado pela tua atençao

Não esta, mas já que vais ter de converter um, então converte o novo b6824, é fácil, e não tem qualquer perigo, se não ficar bem convertido, não aceita o envio para o deko. É só ler as instruções.
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Não esta, mas já que vais ter de converter um, então converte o novo b6824, é fácil, e não tem qualquer perigo, se não ficar bem convertido, não aceita o envio para o deko. É só ler as instruções.

ok obrigado :Espi11:
 

AZZARO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
no meu evo3 marcha bem sempre abrir os tpss para mim melhor que o 6824 e da para meter irks de bue de softs espetacular
 
Topo