Página 5 de 5 Primeiro ... 4 5
  1. #61

    Registo
    Sep 2006
    Posts
    23
    Hello!!!



    Round 4 - Windsor


    Esta prova foi palco de acontecimentos que poderiam ter consequências trágicas - Matt Hall numa curva apertada entrou em perda de sustentação (stall), o que provocou o avião descer mais do que devia, tendo tocado na água durante a sessão de qualificação. Apesar de alguns danos, Matt não participou na prova do dia seguinte.
    Hannes Arch também teve uma situação idêntica, mas no dia anterior, tendo também ele visto o seu avião entrar em perda e a descaír para a água. A uns escasos 1,5 metros, conseguiu recuperar, tendo logo de seguida colidido com um air gate.

    A prova foi ganha pelo Hannes Arch, que continua empenhado em ganhar o campeonato deste ano. Paul Bonhomme continua a querer a revalidação do título, e a pressão entre ambos os pilotos está a ser muito grande. Vamos a ver o que dá as cenas dos próximos episódios!


    De momento ainda não existe o video da prova, mas logo que haja será aqui incluído.

    Os momentos dramáticos (a esposa do Matt, Pedita Hall, passou-se ao ver o marido naquele sarilho):
    http://www.youtube.com/watch?v=5CB27K-wIsM&feature=fvsr


    Cya!
    Última edição por Hackme; 14-06-2010 às 20:21.

  2. #62
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Red Bull Air Race cancelada

    MOTIVOS ECONÓMICOS OBRIGAM A SUSPENSÃO DA PROVA

    A prova da Red Bull Air Race que este ano se iria realizar no Douro, nas marginais de Porto e Gaia, foi cancelada pela empresa promotora, divulgou esta quarta-feira a Câmara de Gaia em comunicado.

    "A Câmara de Gaia foi informada, hoje de manhã, pela Red Bull Air Race do cancelamento da prova em Portugal, evocando motivos de natureza económico-financeira ligados à crise internacional", explica a autarquia em documento a que a Lusa teve acesso.

    A Câmara de Gaia "reitera poder assumir todos os compromissos que acordou, incluindo os financeiros, para a realização desta prova, mas manifesta a sua estranheza por este desfecho, só possível pela intervenção leviana de responsáveis do Turismo de Portugal e de alguns autarcas que revelaram, em todo este processo, uma falta profissionalismo e pensaram exclusivamente no benefício das suas agendas políticas próprias".

    O mesmo comunicado acrescenta que a autarquia "irá continuar a desenvolver esforços para garantir a realização de espetáculos da mesma dimensão e espetacularidade para as zonas ribeirinhas do Douro".

    A realização do evento desportivo em Portugal tem tido, desde a sua última realização, em 2009, diversos episódios controversos devido à localização da prova que desde o seu início decorre nas marginais de Porto e Gaia, tendo ficado acordado que esta se realizaria a Norte este ano, ficando em 2011 em Lisboa.
    "Rc"

  3. #63
    Avatar de 100nf
    Registo
    Sep 2006
    Posts
    354
    Por motivos económicos será...

  4. #64
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Red Bull Air Race: Cancelamento devido a "inesperado atraso no processo"

    JUSTIFICAÇÃO DO PROMOTOR

    A Red Bull Air Race confirmou hoje o cancelamento da prova que se ia realizar em setembro, no Douro, devido ao "inesperado atraso no processo que tinha como objetivo alcançar um novo acordo para o destino da corrida".

    "A organização considera que se esgotou a margem de tempo necessária para colocar de pé um evento desta complexidade, dimensão e qualidade - características a que se habituaram, ao longo dos anos, os incontáveis fãs que a modalidade conta em Portugal", afirmou hoje em comunicado.

    Ainda assim, a organização da Red Bull Air Race considera que "o processo negocial e de apoio À iniciativa com o Turismo de Portugal e as cidades associadas de Lisboa, do Porto e de Gaia" decorreu "de forma positiva".

    No comunicado, Bernd Loidl, o CEO da Red Bull Air Race GmbH, reforça que "a Red Bull Air Race está empenhada em manter Portugal no calendário".

    "Mas devido aos atrasos verificados na procura de um acordo final fomos confrontados com a necessidade de tomar a difícil decisão de cancelar a etapa portuguesa de 2010", explicou.

    "O tempo disponível nesta fase é escasso para planear e executar um evento de qualidade", realça o responsável da organização da prova, que, recorda, tinha sido inicialmente anunciada para Lisboa, tendo no início de 2010 "os responsáveis pela cidade de Lisboa desenvolvido contactos com os seus congéneres do Porto e de Gaia no sentido de garantir um acordo mais alargado para Portugal".

    Esta proposta conjunta previa, nos próximos quatro anos, a alternância da corrida entre o Norte e o Sul do país, sendo que este ano, a 4 e 5 de setembro, a prova iria realizar-se no Norte.

    A Câmara de Gaia anunciou hoje que a prova da Red Bull Air Race, que este ano se iria realizar no Douro, nas marginais de Porto e Gaia, foi cancelada pela empresa promotora.

    "A Câmara de Gaia foi informada, hoje de manhã, pela Red Bull Air Race do cancelamento da prova em Portugal, evocando motivos de natureza económico-financeira ligados à crise internacional", explica a autarquia em documento a que a Lusa teve acesso.

    A Câmara de Gaia "reitera poder assumir todos os compromissos que acordou, incluindo os financeiros, para a realização desta prova, mas manifesta a sua estranheza por este desfecho, só possível pela intervenção leviana de responsáveis do Turismo de Portugal e de alguns autarcas que revelaram, em todo este processo, uma falta profissionalismo e pensaram exclusivamente no benefício das suas agendas políticas próprias". Rc"

  5. #65
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Red Bull Air Race: Cancelamento surpreende Turismo de Portugal

    ENTIDADE DIZ QUE FORAM CUMPRIDAS TODAS AS OBRIGAÇÕES

    O Turismo de Portugal mostrou-se hoje "surpreendido" pela decisão da Red Bull Air Race de cancelar a prova no Douro, acusando o promotor de "falta de fiabilidade" depois de as partes envolvidas terem garantido a realização da prova.

    O Turismo de Portugal afirma ter sido "surpreendido pela decisão unilateral da organização da Red Bull Air Race de não realizar a edição da prova que estava prevista para o Porto em setembro próximo".

    A promotora confirmou hoje o cancelamento da prova que se ia realizar em setembro, no Douro, devido ao "inesperado atraso no processo que tinha como objetivo alcançar um novo acordo para o destino da corrida".

    No entanto, e ao contrário do que a promotora afirma, "o Turismo de Portugal, as Câmaras Municipais de Lisboa, Oeiras, Porto e Gaia e a Associação de Turismo de Lisboa (ATL) cumpriram escrupulosamente com todas as obrigações que tinham sido aceites", afirma em comunicado a promotora do turismo português.

    O Turismo de Portugal considera que a decisão da Red Bull, "apesar de todo o empenho e garantia" das partes envolvidas demonstra a falta de fiabilidade do promotor".

    Lamentando que a prova não se realize em Portugal este ano, "o Turismo de Portugal permanece disponível para, com todas as partes envolvidas, encontrar a melhor solução que permita a realização de acontecimentos de grande dimensão, com forte impacto positivo na economia regional e na projeção turística internacional do país".

    Contactada pela Lusa, a ATL recusou prestar qualquer declaração sobre este assunto.
    "Rc"

  6. #66

  7. #67
    Avatar de motoqueiro
    Registo
    Nov 2006
    Idade
    63
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Super foto!...

  8. #68

    Registo
    May 2011
    Posts
    13
    espetacular estas fotos...

Página 5 de 5 Primeiro ... 4 5

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar