Tópico: Motorola V980 3G

Registo
    Oct 2006

Padrão Motorola V980 3G

venho aki pedir ajuda,e assim adekeri esse temovel a um particular mas nao veio com o cd de instalaçoa ligado do USB ao pc ...preçida-va muito desse soft ...agredeçia imenso kem me ajuda-se se for possivel...Botelho um abraço

Registo
    Sep 2006
    Viva
    Eu tenho 2 telemoveis V980 3G mas quando os comprei novos, não traziam cabo de ligação USB. Tem um cd mas só com uns utilitárioszecos.
    Fica bem
    J.Ouro

Registo
    Oct 2006
    podes por o progama aki em modo zip...o cabo usb encontrei-o numa feira do velho foi por sorte..se poder ajudar...

Registo
    Sep 2006

Padrão Motorola

Viva
    Lamento mas estive a ver o cd que acompanha os telemoveis Motorola V980 3G, e só contém uns ficheiros em PDF de ajuda mais nada.
    J.Ouro

Registo
    Oct 2006
    ok...muito obrigado e ke este telemovel ja tenho tres anos ..sabes gosto dele...sendo axim vou ter ke abadona-lo..ogridado

Registo
    Sep 2006
    boas é muito facil sacar o programa...

usa o google e procura mobile phone tools...

aki no meu apareceu logo no primeiro um blog em que dá para fazeres download....

então sacas o prog e dpx deves saber o que fazer pk o prog diz o resto mas qualquer duvida posta

abraço

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Registo
    Sep 2006
    ahhh e já agora aproveita e tenta sacar sempre a versão mais recente...

assim tens menos incompatibilidades com o tlm...

abraços

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Registo
    Aug 2008
    Ola!
    Tenho um telemóvel destes, mas como a bateria se está a estragar não o vou utilizar mais e já comprei outro...
    Podem-me/Sabem-me dizer qual é a maneira de tirar as fotos e os videos que tenho lá sem gastar dinheiro em MMS?

Muito obrigada.
    Última edição por Xanoka31; 25-08-2008 às 12:29.

Registo
    Jun 2007
    usando o cabo de dados
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Xanoka31 Ver Post
    Ola!
    Tenho um telemóvel destes, mas como a bateria se está a estragar não o vou utilizar mais e já comprei outro...
    Podem-me/Sabem-me dizer qual é a maneira de tirar as fotos e os videos que tenho lá sem gastar dinheiro em MMS?

Muito obrigada.
    Como o cRaZyMaN disse,apenas tens que passar para o pc com o cabo de dados do v980 e de seguida copiar para o teu actual telemovel.

Abraço

Registo
    Aug 2008
    Obrigada.
    Sabem me dizer se é caro? É que vou comprar para depois não o utilizar mais já que não tenho mais motorolas....

Registo
    Jun 2007
    10€ 15€ no máximo compras isso

o problema desse telefone é que nem bluetooth, nem ir tem senão passavas usando isso

pede um cabo a alguém que conheças, ou compras numa loja e depois devolvas a dizer que não era aquele o cabo, não fui eu que disse isto, lol
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Xanoka31 Ver Post
    Obrigada.
    Sabem me dizer se é caro? É que vou comprar para depois não o utilizar mais já que não tenho mais motorolas....
    Não tens mais motorolas?????...Tens esse...

Regra geral não é preciso ter mais do que um telemovel da mesma marca para se adquirir um acessório compativel.

Abraço

Permissões de Postagem