• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motorola V980 3G

Botelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
venho aki pedir ajuda,e assim adekeri esse temovel a um particular mas nao veio com o cd de instalaçoa ligado do USB ao pc ...preçida-va muito desse soft ...agredeçia imenso kem me ajuda-se se for possivel...Botelho um abraço
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Viva
Eu tenho 2 telemoveis V980 3G mas quando os comprei novos, não traziam cabo de ligação USB. Tem um cd mas só com uns utilitárioszecos.
Fica bem
 

Botelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
podes por o progama aki em modo zip...o cabo usb encontrei-o numa feira do velho foi por sorte..se poder ajudar...
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Motorola

Viva
Lamento mas estive a ver o cd que acompanha os telemoveis Motorola V980 3G, e só contém uns ficheiros em PDF de ajuda mais nada.
 

Botelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ok...muito obrigado e ke este telemovel ja tenho tres anos ..sabes gosto dele...sendo axim vou ter ke abadona-lo..ogridado
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
boas é muito facil sacar o programa...

usa o google e procura mobile phone tools...

aki no meu apareceu logo no primeiro um blog em que dá para fazeres download....

então sacas o prog e dpx deves saber o que fazer pk o prog diz o resto mas qualquer duvida posta

abraço
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
ahhh e já agora aproveita e tenta sacar sempre a versão mais recente...

assim tens menos incompatibilidades com o tlm...

abraços
 

Xanoka31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola!
Tenho um telemóvel destes, mas como a bateria se está a estragar não o vou utilizar mais e já comprei outro...
Podem-me/Sabem-me dizer qual é a maneira de tirar as fotos e os videos que tenho lá sem gastar dinheiro em MMS?


Muito obrigada.
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ola!
Tenho um telemóvel destes, mas como a bateria se está a estragar não o vou utilizar mais e já comprei outro...
Podem-me/Sabem-me dizer qual é a maneira de tirar as fotos e os videos que tenho lá sem gastar dinheiro em MMS?


Muito obrigada.

Como o cRaZyMaN disse,apenas tens que passar para o pc com o cabo de dados do v980 e de seguida copiar para o teu actual telemovel.


Abraço
 

Xanoka31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigada.
Sabem me dizer se é caro? É que vou comprar para depois não o utilizar mais já que não tenho mais motorolas....
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
10€ 15€ no máximo compras isso

o problema desse telefone é que nem bluetooth, nem ir tem senão passavas usando isso

pede um cabo a alguém que conheças, ou compras numa loja e depois devolvas a dizer que não era aquele o cabo, não fui eu que disse isto, lol
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Obrigada.
Sabem me dizer se é caro? É que vou comprar para depois não o utilizar mais já que não tenho mais motorolas....

Não tens mais motorolas?????...Tens esse...

Regra geral não é preciso ter mais do que um telemovel da mesma marca para se adquirir um acessório compativel.

Abraço
 
Topo