• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento a Matapitosboss

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Palavras para quê?
É o Mata e o migel!
Está bem entregue.
Um abraço aos dois.
Tin.

é a pura realidade, ambos são experts em tudo quanto fazem! continuem a ajudar e a levar esta casa como o têm feito, é por pessoas como voçês que nós cá estamos. Cerveja Gforum
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
parabens

Parabéns a ambos pelo excelente trabalho
3d-bravo.gif
3d-bravo.gif
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
parabens a ambos assim e que e amigos bom trabalho aos 2
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
os meus parabéns para o excelente trabalho do amigo MatapitosBoss e Migel:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigos levei a efeito a restruturação do quadro Saúde & Bem-estar, tendo para o efeito consultado todos os que têm a ver com o quadro.

O que me leva a colocar este post é agradecer ao amigo Super Moderador Matapitosboss toda a ajuda e empenho que colocou nesta restruturação, sem ele não conseguiria levar o barco a bom benfica :msnm_com_br007-03:

Para o amigo Mata o meu muito obrigado.

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Olá amigo migel;

Apanhaste-me de surpresa com este Post :crazynew3:

Não vou dizer muito, apenas vou confirmar que o Gforum é isto isto mesmo, ou seja, Ajuda Mutua em todas as situações.

Os meus parabéns ao migel, não esquecendo contudo a fantástica equipa de Moderadores que compõe a secção em causa, neste caso, a nossa Moderadora Gforum ssyssy e o nosso Moderador Global Conega.

Também quero dizer o meu obrigado a todos os aqui participantes, pois quer queiramos ou não, as vossas palavras de incentivo fazem bem a quem é alvo das mesmas. :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

:left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum



.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Para o amigo "Super Moderador Matapitosboss" não só o teu, mas também o meu muito obrigado.

Abraço
 
Topo