• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

agradecimento a todos os gforenses

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
a todos os amigos do gforum que me ajudaram em momentos dificeis tenho a dizer que nao tenho muitas palavras para agradecer a todos, mas mesmo a todos os que postaram e nao postaram muito mas muito obrigado. Desculpem qualquer erro nao tenho palavras suficientes para agradecer a todos, nunca vi uma coisa assim, grandes amigos que eu tenho aqui :38: :38: agora a vida continua.. eu saras digo um muito obrigado a todos e a todas
 
Última edição por um moderador:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
amigo saras podes contar sempre comigo e com o gforum um abraço
3d-respect-43.gif
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo saras no que me possa tocar não tens de agradeçer temos de estar aqui nos bons e infelizmente menos bons momentos e assim poder dar algum apoío
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
bem dito amigo jchaves
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
amigo saras no que me possa tocar não tens de agradeçer temos de estar aqui nos bons e infelizmente menos bons momentos e assim poder dar algum apoío

Subescrevo as palavras do jchaves, é para isso que contam os amigos (embora que virtuais)
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Bem dito saras...

Podes contar comigo para o que der e vier..!​
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
amigo saras no que me possa tocar não tens de agradeçer temos de estar aqui nos bons e infelizmente menos bons momentos e assim poder dar algum apoío

palavras para quê,esta tudo dito amigo. um forte abraço deste teu sempre amigo camposlux
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Saras amigo é para isso que servem os amigos, e podes sempre contar cmg.

Abraço

Freundlich
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigo “saras”,
acabas de demonstrar com as tuas palavras porque tens tantos amigos aqui no fórum, muitos que conheces mesmo , mas muitos outros que como eu, não temos o prazer de te conhecer pessoalmente.

Um abração e força amigo
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Estamos cá para os bons e maus momentos... O espirito de ajuda está sempre presente entre nós...
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
a todos os amigos do gforum que me ajudarão em momentos difícil tenho a dizer que não tenho muitas palavras para agradecer a todos mas mesmo a todos os que postarão e não postarão muito mas muito obrigado desculpem qualquer erro não tenho palavras suficientes para agradecer a todos nunca vi uma coisa assim grandes amigos que eu tenho aqui :38: :38: agora a vida continua .. eu saras digo um muito obrigado a todos e a todas

Amigo saras, o que os nossos amigos fazem por nós, é só agradecido por delicadeza, porque, quando um amigo nos ajuda, deve fazê-lo desinteressada mente. Com o decorrer dos anos, sinto-me mais amigo de alguém desta casa que: embora não conhecendo pessoalmente, são tão importantes na minha vida, como muitos que conheço.
Por vezes, faz-nos melhor uma palavra "ao ouvido", que cem euros na carteira.
Uma mente sã e forte, transmite-nos confiança e alegria no viver. Infelizmente (para eles), nem todos possuem as mesmas capacidades. Para nossa felicidade, devemos viver intensamente o dia de hoje, sabendo que "amanhã" será melhor. Fisicamente, não tenho Pai, Mãe, Sogro; Sogra. Porém, os meus Pais ainda vivem, ainda os "vejo", ainda tenho sonhos (como que reais) com eles. Tenho a consciência muito leve, por isso, vivo com eles, assim sou feliz.

Um abraço para ti.
 

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
amigo sara conta comigo em qualquer momento.
um abraço
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo saras a vida continua conta com estes amigos virtuais
para ti saras o meu :38:

Amigo Sagal faço minhas as tuas sabias palavras eu estou na situação que descresvestes tambem não tenho ninguem mas eles vivem sempre na minha memoria
para ti Sagal o meu:38:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Saras, não tens que agradecer, os amigos estão nas horas más e boas!!!!:spi70[1]: :spi70[1]: :shy_flower_2_text:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
a todos os amigos do gforum que me ajudarao em momentos dificil tenho a dizer que nao tenho muintas palavras para agradecer a todos mas mesmo a todos os que postarao e nao postarao muinto mas muinto obrigado desculpem qualquer erro nao tenho palavras suficientes para agradecer a todos nunca vi uma coisa assim grandes amigos que eu tenho aqui :38: :38: agora a vida continua .. eu saras digo um muito obrigado a todos e a todas
sim senhor,tambem podes contar sempre comigo amigo saras.tou caa para ajudar naquilo que posso e que esta ao meu alcance.:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :Espi13:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigo saras so uma coiza!!!!!!!!!!!!! :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :spi70[1]: :spi70[1]:
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Boas saras,é para isso que servem os amigos ,podes sempre contar comigo em tudo que estiver ao mêu alcance,um grande abraço,robalo.
 
T

TIN

Visitante
a todos os amigos do gforum que me ajudarao em momentos dificil tenho a dizer que nao tenho muintas palavras para agradecer a todos mas mesmo a todos os que postarao e nao postarao muinto mas muinto obrigado desculpem qualquer erro nao tenho palavras suficientes para agradecer a todos nunca vi uma coisa assim grandes amigos que eu tenho aqui :38: :38: agora a vida continua .. eu saras digo um muito obrigado a todos e a todas

:espi28: :espi28: :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Saras pela minha parte não tens nada a agradecer era uma obrigação.

E como tu disse-te e mt bem a vida continua
 
Topo