• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizar firm

caganasakinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tenho 1 deco hd500 e nao consigo actualizar a firm. ja fiz reset de fabrica, pus originais, firm´s actuais e nada a firm k esta no deco mantem-se sempre a mesma.k devo fazer?
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que tas a fazer tudo bem???
O cabo nullmoden esta a funcionar bem???
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
tenho 1 deco hd500 e nao consigo actualizar a firm. ja fiz reset de fabrica, pus originais, firm´s actuais e nada a firm k esta no deco mantem-se sempre a mesma.k devo fazer?

Se o firm que tens no deco é a V287 o melhor é esquecer. Este firm "agarra-se" e não deixa entrar mais nenhum. Ainda assim aceita Softcam. No entanto não faz autorroll em nenhum provider.
Este assunto já foi aqui abordado várias vezes e a conclusão é que só com jtag haverá hipotese de desalojar o firm.

Cumpts
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas tenta fazer uma clonagem pode ser que resulte
 

caganasakinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Se o firm que tens no deco é a V287 o melhor é esquecer. Este firm "agarra-se" e não deixa entrar mais nenhum. Ainda assim aceita Softcam. No entanto não faz autorroll em nenhum provider.
Este assunto já foi aqui abordado várias vezes e a conclusão é que só com jtag haverá hipotese de desalojar o firm.

Cumpts

obrigado, mas olha o que é "jtag" ?
 

Filipe Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
amigo dix kual e o nome do firm ke tas a colocar... ek eu tb tenho esse aparelho e n consigo arranjar o firm...

um abraço
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
obrigado, mas olha o que é "jtag" ?

Jtag é um software especifico para comunicar directamente com a flash do deco. Na prática esse software desde que utilizando um interface (cabo jtag) pode apagar(limpar) a flash e introduzir novo dump na mesma deixando-a pronta para aceitar novo firm.
A dificuldade está na construção do jtag para o he@500 que não apresenta encaixe na board e é preciso soldar fios em determinados pontos para poder funcionar correctamente. Neste momento ainda não é possivel deixar aqui soluções, mas há quem esteja a trabalhar nessa solução que a seu devido tempo será aqui postada.

Cumpts
 
Topo