Registo
    Nov 2007

Padrão WebCam nao funciona

olá pessoal a minha webcam deixou de funcionar e penso que seja falta de drives. eu utilizava o flycam mas ficou danificado e desinstalei e desde ai nunca mais a webcam deu. A camera ja vinha incorporada no portatil e o sistema operativo é o vista. o que faço?

cumps

Registo
    Sep 2006
    Não sei se isto te vai ajudar mas exprimenta utilizar um programa que se chama sandra software , este programa vai te dar o nome de todas as coisas que tens no portatil é só retirares os dados da web cam e depois fazeres uma busca das drives .
    De momento é o que te posso ajudar , pode ser que alguem tenha outra solução melhor , um abraço e fica bem
    Nelinho99

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por joanete99 Ver Post
    Não sei se isto te vai ajudar mas exprimenta utilizar um programa que se chama sandra software , este programa vai te dar o nome de todas as coisas que tens no portatil é só retirares os dados da web cam e depois fazeres uma busca das drives .
    De momento é o que te posso ajudar , pode ser que alguem tenha outra solução melhor , um abraço e fica bem
    obrigado amigo joanete99, eu vou experimentar

cumps

Registo
    Sep 2006
    caro amigo , o portatil deve ser recente para ter o vista instalado com web cam incorporada , vai ao site da marca do portatil e coloca la o modelo na procura de drivers pois concerteza vao estar disponiveis drivers para a web cam... caso nao funcione ainda assim podes ir ao gestor de dispositivos e clicar no dispositivo referente á web cam q deve tar nomeado como dispositivo de captura de imagens ... depois das clique com o botao direito do rato e depois clica em actualizar controlador...vai aparecer uma janela q te vai perguntar o tipo de localizacao selecionas procurar drivers online. ele vai procurar no fabricante do dispositivo e instalar as drivers apropriadas.

Registo
    Jan 2008
    olá pessoal! tenho um portátil insys game force do programa eescola que veio com o linux agora instalei o win 7 e a cam deixou de funcionar peço o favor de me ajudarem.abraços!!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por galactico Ver Post
    olá pessoal! tenho um portátil insys game force do programa eescola que veio com o linux agora instalei o win 7 e a cam deixou de funcionar peço o favor de me ajudarem.abraços!!
    Index of /

Registo
    Jul 2008
    boas
    podem utilizar tambem o Driver Genius Professional Edition que tambem é muito bom para busca de drivers tudo o que tivermos no pc não actualizado ele actualiza através da net. ok

cumps

Permissões de Postagem