• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

N82/n95 - Gps

Status
Não está aberto para novas respostas.

SysCon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá malta.

Eu ando interessado em comprar um N82/N95,ambos são "canivete Suíço" mas tenho algumas duvidas sobre o GPS. Já me falaram que só posso aceder ao GPS através de GPRS ou através de uma antena externa, ou seja o tlm não tem antena interna para ligar-se directamente a um satélite? Não faz sentido ser preciso uma antena externa para fazer a ligação, isso qualquer tlm com bluetooth faz. Também não vejo qualquer sentido estar a pagar uma ligação GPRS para aceder a um satélite, por isso o N82/N95 tem antena interna, certo?

Ambos são symbian?
 
Última edição:

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo. em principio todos os Nseries são symbian. o n95 tem antena gps insterna, logo não precisas de nenhuma antena bluetooth. e também não precisas de gprs para nada se tiveres os mapas guardados no telemóvel.

o n82 ainda não li nada sobre ele mas o n95 sei que tem o gps integrado e podes encontar aqui no fórum o respectivo programa para ele.

cumps
 

SysCon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Andava mais inclinado para o N82 por não ser assim tão "matacão", mas lá esta ainda não sei ao certo se tem antena GPS interno. Andei a ver vídeos no youtube sobre o tlm e não falam em nenhuma antena de GPS externa. :)
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
bem amigo, pelo que percebi no site da nokia, o n82 tem antena gps integrada. podes ver as características aqui.

cumps
 

SysCon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, estou mesmo decidido para N82 mas para a versão em preto. :D

Já agora sabem se existem a venda em Portugal a versão do tlm em preto? O tlm em preto é muito mais bonito.
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
é bem natural que haja a versão em preto, embora eu não te possa afirmar.
abraço
 

SysCon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Finalmente mudei de telemóvel, fiquei-me pelo o N95 8GB, isto é outro nivel, um canivete Suiço(Made in Finland). :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo