• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diseqc 2.0 4x1

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,
definitivamente não consigo ter os dois sinais disponiveis embora tenha programado cada satelite na sua porta.
Só é possivel se desconectar um deles para ver o outro ou seja um de cada vez.
Alguém tem mais alguma info sobre os Edisions?
Sony
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,
definitivamente não consigo ter os dois sinais disponiveis embora tenha programado cada satelite na sua porta.
Só é possivel se desconectar um deles para ver o outro ou seja um de cada vez.
Alguém tem mais alguma info sobre os Edisions?
Sony

deixa lá...eu tambem não consegui por no do meu irmão, por isso nem arrisquei em te ajudar.
abraço
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
caros amigos vamos lá ver se nos entendemos apesar de não ser de forma alguma um entendido na materia ao contrario de muitos outros amigos que aqui postam venho pedir que me ajudem então a resolver o problema que tenho me deparado ,tenho como já disse um diseq 1.0 (sw 3000) com entrada para 3 lnbs quero ligar um lnb universal monobloco e um single , o problema reside no astra ao ligar os dois fios (um hispasat (lnb single) e o outro do monobloco( hot e astra) a box edisiom 2100 não tens sinal no astra serà que se fizer a soldadura como o amigo duck me sujerio da entrada do lnb 1 para lnb 2 conseguirei apanhar sinal nos 2? hot e astra é que com o diseq e com o monobloco como os comprei não dá já esperimentei de todas as formas possiveis e não funciona assim amigo se errei foi pela minha esperiençia mas como sou bom ouvinte vou passar a esperimentar as suas dicas se funcionar digo algo, felicidades a todos
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
caros amigos vamos lá ver se nos entendemos apesar de não ser de forma alguma um entendido na materia ao contrario de muitos outros amigos que aqui postam venho pedir que me ajudem então a resolver o problema que tenho me deparado ,tenho como já disse um diseq 1.0 (sw 3000) com entrada para 3 lnbs quero ligar um lnb universal monobloco e um single , o problema reside no astra ao ligar os dois fios (um hispasat (lnb single) e o outro do monobloco( hot e astra) a box edisiom 2100 não tens sinal no astra serà que se fizer a soldadura como o amigo duck me sujerio da entrada do lnb 1 para lnb 2 conseguirei apanhar sinal nos 2? hot e astra é que com o diseq e com o monobloco como os comprei não dá já esperimentei de todas as formas possiveis e não funciona assim amigo se errei foi pela minha esperiençia mas como sou bom ouvinte vou passar a esperimentar as suas dicas se funcionar digo algo, felicidades a todos

boas amigo, é assim, no teu caso se queres meter um monobloco e um lnb simples, tens mesmo de fazer a moficicação no disqsec para que isso funcione, visto que o monobloco tambem tem integrado um disqsec, ai não tens mesmo solução snão fazer a soldadura a unir os pontos 1 e 2, ou então pensas em remover o monobloco e meter dois lnb individuais um para astra e outro para hotbird e assim acabou-se o problema e é so configurar o receptor para que cada satélite funcione numa porta...

agora só tu é que sabes o que podes executar, ajudar mais não podemos, dentro que dá para fazer só mesmo estas duas situações ou mudas o monobloco ou fazes um chunt no disqsec...

touromelga...
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela vossa incansavel ajuda, problema resolvido, vou optar pela soldadura pois já possuo os elementos necessarios para que isto funcione, e o que eu postei tinha razão , só funciona memo se fizermos o enxerto(a soldadura), de todas as formas o meu sincero obrigado. ajudar para ser ajudado
 
Topo