• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião GPS p/Nokia...?!!!

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pois bem surgem agora cada vez mais opções de utilizar os telemóveis associados a dispositivos GPS.

Falo de receptores dos conhecidos Receptores de GPS.
Desta forma quero saber aqui qual é a vossa opinião sobre a qualidade dos mesmos e quais os melhores dispositivos do momento...?

Outra coisa que também reservo alguma curiosidade é... GPS Built-In ou Externo, qual a melhor escolha...?
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo nrms.

se não quiseres andar sempre com dois dispositivos atrás, sem qualquer dúvida que gps interno é melhor. mas se isso não representar para ti um problema, podes muito bem optar pelo gps externo.

relativamente aos receptores externos, aqueles de que eu já ouvi falar mais é de uns h... (mais não posso dizer aqui no fórum por ser proibida a publicidade). são relativamente baratos e normalmente o pessoal fica satisfeito. qualquer pesquisa na net e encontras muitos sites a vender este produto.

cumps
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
tenho receptor externo´é na minha opiniao é mt melhor pk ja o tnh a 1 ano na altura tinha nokia 6680 e troquei por n80 e continuo a usar o mesmo receptor justifica-se pois os telemoveis c receptor interno sao geralment muito mais caros
abraço
pthacker
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas...

Pois bem surgem agora cada vez mais opções de utilizar os telemóveis associados a dispositivos GPS.

Falo de receptores dos conhecidos Receptores de GPS.
Desta forma quero saber aqui qual é a vossa opinião sobre a qualidade dos mesmos e quais os melhores dispositivos do momento...?

Outra coisa que também reservo alguma curiosidade é... GPS Built-In ou Externo, qual a melhor escolha...?

''só me apercebi desta mensagem, hoje''
amigo, quem optar por gps no telemovel ...fica bem servido, quem tiver gps integrado, não anda com o receptor atras (o que não é incomodo, eu tenho assim) que tem integrado, melhor...só que esses são mais caros
 
Topo