Registo
    Sep 2006

Padrão preciso de ajuda sony ericson k 608i

fiquei sem bateria mas estava a trabalhar normalmente, e quando fui po-lo a carregar reparei que nao carregava a bateria enao estava ligar.
    será algum problema de software ou bateria
    quem me puder ajudar agradecia
    bbb

Registo
    Sep 2006
    boas isso deve ser soft.. pk se a bateria funciona-se ele dava sinal de vida a carregar....

envia para a garantia se ainda tiveres se nao envia para um tecnico...

abraços

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por marcelo Ver Post
    boas isso deve ser soft.. pk se a bateria funciona-se ele dava sinal de vida a carregar....

envia para a garantia se ainda tiveres se nao envia para um tecnico...

abraços
    obrigado
    hoje levei-o à loja, e como ta em garantia foi para arranjo
    um abraço

Registo
    Sep 2006
    ainda bem ke o problema foi resolvido...

Topico Fechado

Todo o material de satélite postado por mim neste forum não é de minha responsabilidade, logo não sou responsabilizado pelo uso final que o utilizador lhe efectuar. Todo esse material deve ser usado para fins de estudo e não lucrativos ou de desbloqueio de provedores. Se quiserem ver televisão paga subscrevam um serviço junto da operadora.

Permissões de Postagem