• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Edision 1100 FTA

Status
Não está aberto para novas respostas.

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Quando vou por o firmware ou a lista de canais no meu edision o programa Ftlink e o setedision não consegue detectar o cabo nullmoden, já configurei a porta A ou B e dá-me sempre erro de hardware será problema do Pc ou do recetor...
Obrigado.
Cumps
RCF
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Quando vou por o firmware ou a lista de canais no meu edision o programa Ftlink e o setedision não consegue detectar o cabo nullmoden, já configurei a porta A ou B e dá-me sempre erro de hardware será problema do Pc ou do recetor...
Obrigado.
Cumps
RCF

boas amigo!
se tens o recector ligado ,e ligado é memo ligado,nada de luz vermelha.
o cabo nullmoden bem ligado e não dá ,em prencipio será do cabo.
digo isto pq já me aconteceu em 2 decos .
se tens a luz vermelha acesa sem desaparecer então tenta com ftlink 4.3.
vai dando umas retrocedelas ao cabo,ás vezes eu consaguia.
fica bem
 

parasita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Quando vou por o firmware ou a lista de canais no meu edision o programa Ftlink e o setedision não consegue detectar o cabo nullmoden, já configurei a porta A ou B e dá-me sempre erro de hardware será problema do Pc ou do recetor...
Obrigado.
Cumps
RCF
Amigo RCF, já me aconteceu o mesmo, e no meu caso era a porta que estava a ser utilizada por outro programa.
Se antes isso não te acontecia terás de ver se instalaste algum programa que utilize essa porta e voltar a desinstalar.
Espero ter ajudado.
 

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!
O problema já está resolvido, era do cabo nullmodem...
Obrigado!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo