• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wireless Nokia N80

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Caros colegas,

Estou aqui com pequeno problema, quando ligo o wifi do n80 para me conectar a minha rede q tenho em casa, eu encontro a rede ponho a pass até aqui tudo bem, depois quando vou entrar num site, ele pede para ligar ao servidor e da-me erro de autenticação do wpa. Já liguei para vodafone eles mandaram a talm msg de configuração guardei reniciei o telemovel tudo certinho e mesmo assim continua sem dar....alguem me pode ajudar???

Obg
Cumps.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Caros colegas,

Estou aqui com pequeno problema, quando ligo o wifi do n80 para me conectar a minha rede q tenho em casa, eu encontro a rede ponho a pass até aqui tudo bem, depois quando vou entrar num site, ele pede para ligar ao servidor e da-me erro de autenticação do wpa. Já liguei para vodafone eles mandaram a talm msg de configuração guardei reniciei o telemovel tudo certinho e mesmo assim continua sem dar....alguem me pode ajudar???

Obg
Cumps.

respondido noutro topico
trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo